Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acidente! ele é grande tolo a conduzir e depois tem azar... Acho que a carrinha dele fazia medias de 6.5L em combinado, mas não tenho a certeza, e pelo que sei, a manutenção na Ford n~~ao é má nem é muito cara...citação:Originalmente colocada por XMRV6
Arrebentou-o como?!!?! De acidente ou partiu o motor?!?!? Sabes médias dele...e como será a manutenção na ford?
poix, essa é TDDI, dai eu ter posto o link... ya, ele andava e anda sempre a dar pasta...citação:Originalmente colocada por XMRV6
É mas a matrícula acaba em ..-..-XI
6.5 parece-me um bocado puxado...mas também se ele andava sempre na tábua..não é mau..
EDIT: E essa também ta anunciada como TDDI...
De nada!citação:Originalmente colocada por XMRV6
ahhh..ok..pensei que também tivesse 90 cavalos...não sei quantos cavalos terá..amanha vou ver se sei disso..é que tive um amigo com um tddi de 90..mas foi logo mal saiu o focus..por isso já foi há uns anitos...obrigado pela informação na mesma!
citação:Originalmente colocada por XMRV6
Boas!
Alguém me sabe dar informações sobre o Ford Focus 1.8 TDDI comercial de 2004 - consumos e fiabilidade?
Já agora são 55000km para 14250€..acham bom?
Já agora, acham que 17500€ por um C3 1.4 HDI Exclusive novo é bom preço?
Obrigado pela participação!