Alguem conhece este modelo!?

Boa noite!!

Cruzei-me com este carro e como estava em andamento não pude ir perto para o observar melhor... Como não conheço este modelo vinha pedir ajuda... Será que alguém me sabe dizer a marca e modelo deste carro!? A marca desconfio que seja alfa romeo mas.........

peugeot partner! [:D] [:D]

hehe...

quanto ao alfa... ja te deram a resposta... eu gosto do carro, mas nao pela estetica... e mesmo pelo facto de ser raro, e tao desejado... é uma daquelas lendas do mundo automovel....
icon7.gif

ah... e eu ja tive a sorte de ver prai uns 4 ou 5 juntos! [:p] [;)]

Abraço

Eu já coloquei estas fotos aqui no tópico dos carros mais feios de sempre, mas porque acho mesmo que este carro foi um aborto não posso deixar de as cá colocar novamamente:

2080320198_cf2623fc8f.jpg

é igual a:

646879-krumm_large.jpg

[:)] [:)] [:)]

Obrigado a todos pela ajuda!! [;)]

Sinceramente não fazia a minima ideia que modelo era... Desconhecia por completo a existencia deste carro... :sh)

Bonito ou feio, gostos não se discutem, mas cá na minha opinião todas as marcas deviam ter um carrinho deste genero... [:cool:]

Mais uma vez o digo.. Isto está a tornar-se um fórum para meninos... Para alguns apreciar um carro é o mesmo que ver carteiras.. É bonito, é feio... Mas alguma vez vocês vêem para lá da embalagem? Motor V6, RWD, som de babar, um coupe com o traço Zagato...

E apreciação é: bonito, feio ficava bem com um echarpe a condizer... :sh)

P.ex: Alguém acha o Renault Gordini bonito? Mas toda a gente (conhecedores de automóveis...) o respeita pelas belas prestações nos rally.

Mais uma vez o digo.. Isto está a tornar-se um fórum para meninos... Para alguns apreciar um carro é o mesmo que ver carteiras.. É bonito, é feio... Mas alguma vez vocês vêem para lá da embalagem? Motor V6, RWD, som de babar, um coupe com o traço Zagato...

P.ex: Alguém acha o Renault Gordini bonito? Mas toda a gente (conhecedores de automóveis...) o respeita pelas belas prestações nos rally.
Touché apr:)apr:)

Ora nem mais.

Muitos aqui falam acerca do que não sabem. Apenas dizem que é bonito ou é feio.

Esse Alfa Romeo SZ (Sport Zagato) era uma máquina infernal no seu tempo. É um dos clássicos que eu gostava de ter. [br:)]

Meninos? nem isso!
Menino era eu quando a Alfa lançou este ícone e já eu sabia bem o valor do carro e nem foruns automóveis existia.
Só a titulo de curiosidade o SZ é carro para rondar os 50.000€ nos dias que correm.

É muito feioo, e é o carro que mais adorooooo... Il Monstrooooo... quero esse manda já para cá:D:D[br:)]

Ps: DiogoSilva já o disse uma vez e repito, se o teu gosto para mulheres é igual o gosto para carros, bem diz-me onde fica o teu caixote de lixo,acho que eu e mais pessoal anda curioso...lol[:cool:]

O SZ é um dos carros míticos da história automóvel mundial.

O gosto é sempre pessoal... mas para mim é desconcertantemente bello com dois "éles" [;)]

Para além de se achar bonito ou feio, o seu design é extremamente elaborado, sendo que pode ser chamado de tudo, mas agressivo é para todos.

Tive o privilégio de existir um a minha rua durante bem mais de uma década, vermelho apr:)

Mas passados estes anos todos é um carro que faz muito pessoal ficar a sonhar e é diferente de tudo .Não e mais uma copia de outros modelos:rolleyes:

É muito feioo, e é o carro que mais adorooooo... Il Monstrooooo... quero esse manda já para cá:D:D[br:)]

Ps: DiogoSilva já o disse uma vez e repito, se o teu gosto para mulheres é igual o gosto para carros, bem diz-me onde fica o teu caixote de lixo,acho que eu e mais pessoal anda curioso...lol[:cool:]

[:D][:D][:D][:D]

À vontade pá!!!

Mas só digo por PM senão ia todo o fórum para lá [:p][:p]

Back