Alguém conhece?

mablopes

New member
Algum ex-mecânico da Renault que tenha oficina própria na zona de Lisboa?

Queria fazer a revisão dos 2 anos à minha Megas e não estou para pagar 400€ por uma muda de óleo, filtros e pastilhas à frente...[8b]

Obrigado.

Algum ex-mecânico da Renault que tenha oficina própria na zona de Lisboa?

Queria fazer a revisão dos 2 anos à minha Megas e não estou para pagar 400€ por uma muda de óleo, filtros e pastilhas à frente...[8b]

Obrigado.
um Manél GT da esquina faz mt bem esse tipo de revisão...... e a preços bombásticos... vái até um Procura um Manel GT que exerça a sua função á bastante tempo idade entre os 40/50 anos esses sim são bons mecânicos (de um modo geral) xD

Mablopes, sei de um mecânico ex-renault que tem oficina na zona de Casal de Cambra/Sintra. Nunca fiz lá nada, mas as referências que tenho são boas. Caso pretendas, posso tentar saber o numero de telefone e morada correcta.

Cumprimentos

Mablopes, sei de um mecânico ex-renault que tem oficina na zona de Casal de Cambra/Sintra. Nunca fiz lá nada, mas as referências que tenho são boas. Caso pretendas, posso tentar saber o numero de telefone e morada correcta.

Cumprimentos

Epá isso era o ideal...agradecia-te muito o contacto, sff apr:)

Enviei PM. [;)]

PM Recebida...[;)]

Vai á midas que és bem tratado ... o material é bom e a garantia tb ...

De facto até agora o orçamento da Midas é o mais em conta, para o que quero fazer...posso dizer que me apareceram desde 229€ (Midas) até 489€ (Vesauto-Abrunheira), para fazer exactamente a mesma coisa. Podem dizer que o material não é o mesmo e tal, mas como tenho revisões anuais, a Midas chega bem... [;)].

Só me falta mesmo o orçamento de 3 mecanicos ex-Renault, para me decidir...

Last edited:

Cumprimentos

Vanquish: podes fornecer-me o contacto?

Eu na Midas sempre fui bem tratado (levo lá um Clio DCI que tenho)... inclusive há dias comprei 4 pneus na pneucity (online) e depois fui cheio de lata lá montar há Midas ...

No final nao me cobraram nada ... só mesmo o Alinhamento de direcção que eu pedi .. .

Ou seja montaram-me 4 pneus + equilibragem de borla ... quando a maioria das casas leva prai 10 € por cada pneu .

Back