Alguem do forum tem um...

joaoVTEC

New member
Logitech G25 wheel???

Eu quero saber isto porque estou para comprar um,

e gostaria de saber se o volante dá problemas, o que é pior nele, etc..

Cumps.

Boas,

eu não tenho, tenho um Momo Racing, mas uma amigo meu comprou um assim que saiu.

Em relação ao volante até agora não deu nenhum problema, é bem construido, tem um toque muito bom (a pele ajuda nisso) os pedais tb são muito bons, só a caixa é que pode ser um pouco levezinha. É muito preciso nas forças e é bastante forte, muito mesmo, lol, aquilo com as forças no máximo é preciso ires ao ginásio todos os dias e comer um bife antes de jogar lol!! Mas como é obvio regulas as forças como queres.

Da minha experiência com ele, é do melhor aproxima-se e muito da condução real, o ter caixa e embraiagem ajuda muito nisso e pelo preço não consegues ter um conjunto igual.

A minha única critica vai para o facto de ter poucos botões no volante em si, só tem 2, de resto é muitíssimo bom.

Mas visita este forúm: www.simracingportugal.net que vais encontrar mais opiniões aqui nesta thread: http://www.simracingportugal.net/index.php?showtopic=2259

Tenho um volante da logitech e até agora está a portar-se bem. não sei se é esse modelo, acho que não.

Tenho um volante da logitech e até agora está a portar-se bem. não sei se é esse modelo, acho que não.

eu comprei um há uns anos (foi a primeira coisa que comprei com dinheiro ganho por mim[kiss]), e nao gostei, mas de certeza que nao era esse modelo, era um Jordan qql coisa, comprei por ser o mais barato, tinha andado a acartar baldes de massa nao ia gastar balurdios num "brinquedo" [:D]

eu tenho um driving force pro, ou seja o modelo anterior.
o meu é excelente, muito bom mesmo! em termos de durabilidade já deu alguns problemas , mas de fácil resolução, o q n admira tendo em conta q eu jogo MUITO!
o G25 em termos de jogabilidade deve ser igual ao meu com a vantagem de ter a alavanca das mudanças convencional e o pedal de embraiagem (com um bocadinho de sorte pode ser q esteja mais aperfeiçoado noutros aspectos) .
tendo em conta q o G25 custa o dobro do driving force pro, talvez n se justifique, mas se comprares um driving force pro e ficares sempre a pensar q querias mesmo era o G25, então força e compra o G25, pois muito dificilmente te arrependes!

Back