CondeMontanelas
New member
E se "toda a gente" sabe o que se passa,porque é que as autoridades competentes não tratam do assunto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda assim é um pouco estranho, se bem que compreendo os trabalhadores.Isso é muito bonito ... é exequível , mas és despedido em 2 tempos.
Não ficas fechado ... podes sair pela porta da frente ... vais é contra os regulamentos e és despedido.
Ja ouvi coisas do diabo lá de dentro ... Até me custa negociar com eles ... ainda bem que vou passar essa pasta.
E se "toda a gente" sabe o que se passa,porque é que as autoridades competentes não tratam do assunto?
Desculpem o desenterranço.Mas alguém trabalha agora.Como aquilo está.
Hoje fui a uma entrevista para a daqui da zona,para 1 semana(remodelação de loja)e fiquei com impressão que aquilo anda a morrer aos bocados,só havia 1 funcionária na caixa e nos sectores nao havia ninguém,tinha que ir a funcionária de caixa ter com os poucos clientes.
Eu tenho barba de 2 dias(mas não está grande)barba rasa,a gerente disse que já era grande,eu por norma desfazo a barba semana-semana.
Aquilo nao e direto á Staples,sou reencaminhado para lá por agencia de TT,mas por norma eles fazem entrevista para conhecer o pessoal
Hoje fui a uma entrevista para a daqui da zona,para 1 semana(remodelação de loja)e fiquei com impressão que aquilo anda a morrer aos bocados,só havia 1 funcionária na caixa e nos sectores nao havia ninguém,tinha que ir a funcionária de caixa ter com os poucos clientes.
Eu tenho barba de 2 dias(mas não está grande)barba rasa,a gerente disse que já era grande,eu por norma desfazo a barba semana-semana.
Aquilo nao e direto á Staples,sou reencaminhado para lá por agencia de TT,mas por norma eles fazem entrevista para conhecer o pessoal
Staples tem regras muito rigorosas e barba por fazer é direito a não ser seleccionado. Brincos e piercings idem idem.