citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Fica mesmo na bomba central dos travoes, tal como maioria dos carros.
citação:Originalmente colocada por Gonsax
Epah... desculpem la o onde é que é o reservatório do líquido de embraiagem para ir dar uma vista no meu... Alguém me pode dar uma dica...
Abraço
citação:Originalmente colocada por terminator
[8][8][8]
[8][8][8]
Até tenho medo de perguntar []... mas estive a ler o manual do Maverick e segundo o que li aquilo é o reservatório da direcção assistida... se o "maluco" se estava a referir à embraiagem o que é que uma coisa tem a ver com outra????
Isto é uma pergunta sem qualquer tipo de intenção... só mesmo querer saber para aprender pq como disse nao percebo nada de mecânica...
[8][8][8]
Até tenho medo de perguntar []... mas estive a ler o manual do Maverick e segundo o que li aquilo é o reservatório da direcção assistida... se o "maluco" se estava a referir à embraiagem o que é que uma coisa tem a ver com outra????
Isto é uma pergunta sem qualquer tipo de intenção... só mesmo querer saber para aprender pq como disse nao percebo nada de mecânica...
gonsax menos teorica e mais prática,
pega no teu sorry ass e segue os tubos que saem da caixa da direcção e talvez (pelo menos no TI é entre a bateria e o filtro do gasólio) e vé se não é no mesmo sitio.![]()
citação:Originalmente colocada por maluco
[8][8][8]
gonsax menos teorica e mais prática,
pega no teu sorry ass e segue os tubos que saem da caixa da direcção e talvez (pelo menos no TI é entre a bateria e o filtro do gasólio) e vé se não é no mesmo sitio.![]()
no meu e um reservatorio todo preto e fica nesse sitio. [8D]
portou-se bem.citação:Originalmente colocada por Sapina
Oh Maluco como é que se portou o atrelado?![]()
citação:Originalmente colocada por maluco
este e do oleo da direccao.
![]()