Alguém me explica....

Aqui na minha zona também tenho muitos assim, até existe uma carrinha que deve ser de um lar que ainda não parou e já vem a buzinar feita desalmada. Já apanhei essa carrinha em estrada e qual é o meu espanto, indo a carrinha atrás de mim, começa a buzinar à parva, afinal era para "entregar um velhote" [8b]

Eu estaciono sempre o carro e espero. Se não der para estacionar encosto mas não me meto a buzinar, ou dou um toque para o telemóvel ou telefono (ou mando uma sms). Em último recurso abandono a viatura e toco à campainha, não preciso de buzinar para nada, isso do buzinar é uma atitude bastante parola.

também me irrita imenso, nunca apitei para chamar alguém... ou dou um toque ou levanto a peidola e toco à campainha... para buzinas já basta a gaja do pão e da family frost.

Um como eu. Além disso passamos por cavalheiros. Ah e tal dexem as escadas, apanham-nos fora do carro, qual gentleman, dois beijinhos e coiso e tal... e vamos embora e pelo meio ainda levam um "foste rápida" ou um "tás toda gira hoje".

.

nem mais [;)]

um gajo dá aquela pausa ciente............aquele olhar de lado de quem dá o ultimo bafo no cigarro..............um beijinho na bochecha.......o carro previamente parado de forma a estarmos encostados á porta do passageiro para lhe abrir [:D] [;)]

tem que ser [:cool:]

Acrescento o facto que -ESTATISTICAMENTE - cada Português tem 3 Telemóveis...[:D]

..Porque não um "toque" ???

[;)]

nem +, e o que eu faço, se quero chamar alguem é sempre telefonar, mas tenho sempre a mania de estacionar mal, eu sei que é errado, mas quando encontro lugar ponho la, se nao tem que ser, so que for buscar amigas minhas ou da minha namorada e que estaciono, porque regra geral e sempre 30m ou 1h, eu ja faço e uma coisa, antes de sair de casa telefona para elas, e mesmo assim ja vezes espero [:D][:D]

E essas pessoas que buzinam se nao tivessem carro, como é que avisavam as outras pessoas de que lá estavam? :)
Será que diziam "Ah e tal estive a porta de tua casa mas n tinha dinheiro no telemovel?"

E essas pessoas que buzinam se nao tivessem carro, como é que avisavam as outras pessoas de que lá estavam? :)
Será que diziam "Ah e tal estive a porta de tua casa mas n tinha dinheiro no telemovel?"

Compravam uma daquelas buzinas que os adeptos usam nos estádios!

FLO000001_P.jpg

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

e isso, e quando alguem deixa o carro a frente de outro, obstruindo lhe a saida, ainda que momentaneamente, e o visado se ponha a apitar desalmadamente. isso e que da vontade de partir qualquer coisa! [8b]

a esses marmanjos que buzinam é mandar-lhes uma peça de fruta ou uns ovozitos fora do prazo como alguem ja fez e bem........ou então, se institucionalizaseem o dia sem crime e caso fosse um reincidente imune a produtos fruticolas/horticolas e ovo/lactosos:uma chumbada no belo do auto !!! e já agora, a mania de deixar o carrito mesmo em frente ao local para onde se vai....de preferencia a obstruir a saída de outro (tipo 2ª fila) tendo um lugar livre 20 metros mais à frente???

e isso, e quando alguem deixa o carro a frente de outro, obstruindo lhe a saida, ainda que momentaneamente, e o visado se ponha a apitar desalmadamente. isso e que da vontade de partir qualquer coisa! [8b]

é para isso que existe o papel para deixar o número da pessoa para avisar que está a atrapalhar.[;)]

Voltar
Superior