alguém que perceba de computadores

cadilac

New member
Viva ! tenho um computador que não esta a iniciar , quando ligo e carrega o windows , volta sempre ao estado inicial , depois tem a opção de inciar com segurança ( o recomendado ) clico e ele fica com o ecrã todo preto e não tem ação nenhuma só dá para mexer o rato , para conseguir sair dalí tenho que desligar da ficha. Alguém tem uma ideia do que poderá ser e porque aconteceu ?
Obrigado.

ví um tutorial na net , clicando " control + alt + supr " era uns dos passos , no entanto meu computador não tem a tecla " supr " imagino que seja a mesma que a " delet " mas não faz nada , cliquei control + alt , e literalmente todas as teclas e não tem reação nenhuma .
obg.

faz cltr alt + del e vai terminando as tarefas todas
ele vai acabar por arrancar

ou no gerenciador de tarefas vai a arquivo
criar nova tarefa
no procurar vê se consegues navegar pelas pastas do pc e tenta executar uma tarefa

Se usa windows é dar-lhe com uma marreta até morrer de vez... lol

Essa construção da frase leva à interpretação de que é para dar com a marreta em quem usa Windows… imagino que te queiras referir a dar com a marreta no PC (que corre Windows), e não no utilizador (que usa Windows).
[;)]

Ainda assim, não é necessário dar com a marreta no PC.
Basta instalar Linux para resolver o problema.
Não é necessário ser tão drástico.
[;)]

Aconteceu-me também esta semana - Windows 7. Deve ter sido alguma actualização automática manhosa do Windows. Resolveu-se com um restauro de sistema, demorou só uns minutos. [;)]

Voltar
Superior