Alguem Sabe?

TNT

New member
Boas,

alguem me pode ajudar?
Eu queria criar a partir de um salvado (metade traseira) um reboque (á algum tempo andou por aí a circular uma foto de uma passat com um reboque feito de outra passat) mas preciso de saber primeiro o que é necessário em termos de legalização deste 'reboque'.
alguem me pode ajudar?

Obrigado
tnt

salvo erro tens de pedir 1 inspecção para o reboque! mas como ja disserm liga pa dgv! mas a ideia é excelente, já agora querias fazer a partir de que carro?

como tenho uma Alhambra..."gostava" (isso vai depender de muita coisa) que fosse uma igual...mas apenas das portas da frente para trás...fica 'curtinha' [8D]

Deve ficar um reboque muito giro... [^]

Vai em frente, o que é preciso são boas idéias e força de vontade para realizar tal operação. Mas não te esqueças de ires postando umas fotos aqui para o pessoal ver essa maravilha. [:X]

Será Isto:

passatwe1.jpg

passat2eg7.jpg

Ou isto: (tirada por mim :D)
hpim38722yt.jpg

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Será Isto:

passatwe1.jpg

passat2eg7.jpg

Ou isto: (tirada por mim :D)
hpim38722yt.jpg

cumps,
[dio]

pah ta lindo... lol agora... essa parte n pode passar os 450 kg, tem de ter piscas, e farois a funcionar... a lança tem de estar bem agarrada ao chassi...

FOGO GANDA CENA :(:(, é mesmo linda a passat, sempre dá para transportar a sogra na boa e ela ainda pensa que vai no mesmo carro [^][^]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Este pessoal muda de opiniões do dia para a noite. Tanto aplaudem de pé e dizem que é a invenção do século como dizem que é xuning e os metem numa fogueira! :D
Não entendi. Podes explicar???

cumps,
[dio]

muito obrigado pelas fotos....
isto se calhar vai demorar mais um tempo, mas vou conseguir arranjar o que tenho em mente...chamem-lhe o que quiserem...xuning...ou outra coisa qualquer....

citação:Originalmente colocada por TNT

muito obrigado pelas fotos....
isto se calhar vai demorar mais um tempo, mas vou conseguir arranjar o que tenho em mente...chamem-lhe o que quiserem...xuning...ou outra coisa qualquer....
Se o fizeres, és um aaaaaaaaaaaaaaartista e não um xuNNer!

Voltar
Superior