alguém sabe?

Ok ...

megatron, fico á espera que sejas o proximo ilusionista de sucesso.

Afinal aquilo é como limpar o cu a meninos. :sh)

opa compadre, não podes comparar o tempo que um cirurgião teve de despender para aprender a operar com o tempo que aquele tipo deve de perder para a prender a fazer truques

balão moedas notas etc resume-se a instrumentos

Depois de ler este comentário só me lembrei de dizer: "Sabes o que é nada desta vida? É nada desta vida!"

epa vi há uns dias um programa de um tipo que é mágico ou coisa parecida e houve um truque que me intrigou

ele conseguiu colocar-se de forma a fazer um ângulo de uns 10 graus com o chão, apenas ficando apoiado num pé

não sei se me estou a explicar bem, tipo ele tava deitado de costas e o único contacto que tinha com o solo era o pé

aquilo é físicamente impossível pois para estar em equilibrio tem de haver alguma reacção normal que seja oposta á força da gravidade, mas ali não, o gajo estava de costas a poucos centimetros do solo e só o pé estava a tocar no chão

se aquilo não é montagem tem de haver uma explicação ciêntífica qualquer, mas qual?

Já viu algum dos programas do Chris Angel na SIC Radical? É exactamente a mesma coisa, sem tirar nem pôr. O próprio Chris Angel, lançou um DVD há uns anos atrás, explicando tim-tim por tim-tim, os seus truques.
Esse "minutos mágicos" não é nada mais, nada menos que mais uma cópia do "Mindfreak". Ou não estivéssemos a falar do Grupo Impresa, que imita tudo o que é américa, porque "é moderno e civilizado".

Back