alguem tem umas logithech x230?

GJP

New member
é isso mesmo! alguem tem?

têm 1 som brutal... mas parece que têm vtec / vvtl-i

tem o lift que abre quando se passa pouco mais do meio, em que passa a mandar 1 som do caraças... bem + alto e como sempre bem definido!

alguém confirma?

13209.jpg

Nunca ouvi falar mas se são assim tão boas a ver se compro essas porque ando á procura dumas há algum tempo para substituir as minhas creative.

olha custam +- 45€

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2173,CONTENTID=12245

e acredita

cada satelite tem 2x6=12 ou seja 12 x 2 + 32 do sub... dão 1 som... nem imaginas... acredita são boas e a minha placa de som n é grande coisa... a qualidade/preço para mim n é boa! pq valem + do que custam ;)

Technical Specifications

Total RMS power: 32 watts RMS
Satellites: 12 watts RMS (6 watts x 2)
Subwoofer: 20 watts RMS
Total peak power: 64 watts
Frequency response: 40Hz - 20kHz
Drivers:
Satellites: (2) 2" drivers per satellite
Subwoofer: 5.25" ported driver
Speaker dimensions (H x W x D):
Satellites: 8" x 2.5" x 3"
Subwoofer: 9" x 6" x 9.25"
Signal-to-noise ratio: >96dB

5028.jpg

ah.. tenho sempre o sub no minimo, pq coo está por baixo da secretária faz caixa de ressonancia tb... mas os baixos são brutais

o meu colega tem umas lá em casa... sao boas, mas n sao nada do outro mundo!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

o meu colega tem umas lá em casa... sao boas, mas n sao nada do outro mundo!

ou ligo estas ou ligo as da aparelhagem... lol... 2*100 rms

Potencia nao e tudo.
E colunas de aparelhagem nao sao amplificadas. Aguentam é 100 w RMS.

E nao tenhas duvidas. Em qualidade som amplificador e colunas hi-fi e outro mundo

Fica é um orçamento elevado.

No minimo dos minimos 300 euros. Agora para muita gente nao compensa.

Depende do orçamento e do fim

citação:Originalmente colocada por Superfast

Potencia nao e tudo.
E colunas de aparelhagem nao sao amplificadas. Aguentam é 100 w RMS.

E nao tenhas duvidas. Em qualidade som amplificador e colunas hi-fi e outro mundo

por isso é que as do pc são o que são e são de 24 + sub!

as da aparelhagem são amplificadas pelo aplificador que tb é de 100w

há 1as colunas 5.1 logitech qwue eu adorava ter mas para que? jogar 1 beca e ouvir 1as musiqueitas... n é preciso!

PC nao sao o que sao mas e outra conversa.

As pessoas compram o geral. Colunas de plastico e com grave mto acentuado.

Nada impede de ter uma placa de som boa ligada a 1 amp externo e 2 boas colunas. É como disse depende do fim.

Se e fazer barulho - trance - ou ter qualidade.

Mesmo as creative thx nao acho nada de especial para jogos ou mm musica qdo comparado com 1 rotel e 2 tannoy (os tais 300 euros).

Cada tiro, cada passo na agua, a atmosfera de jogos como FEAR. Nada tem a ver mas claro que nme toda a gente pode por 300 a 500 euros por som num pc

superfast... como tu proprio disseste depende do fim ;) eu ate nem jogo nada por ai além...

por acaso estas são fixes pq não têm o grave acentuado!

as colunas estão bem equilibradas :)

citação:Originalmente colocada por GJP

é isso mesmo! alguem tem?

têm 1 som brutal... mas parece que têm vtec / vvtl-i

tem o lift que abre quando se passa pouco mais do meio, em que passa a mandar 1 som do caraças... bem + alto e como sempre bem definido!

alguém confirma?

13209.jpg

Confirmo, comprei umas para o pc da minha filha e são muito boas.
No meu pc tenho umas colunas logitech 2300 e uma placa de som xi-fi extreme e o som é muito bom. Realmente a logitech ao nível de som tem produtos muito bons.

Essas colunas devem dar bem com a minha placa, porque comprei á pouco tempo uma Creative Audigy 4 Pro e é um mimo :)

hondista... e confirma-se o "abrir do lift do vtec" 1 pouco acima do meio?"

isto é... fica + alto assim do nd

hondista... e confirma-se o "abrir do lift do vtec" 1 pouco acima do meio?"

isto é... fica + alto assim do nd

Olha não sei, a minha filha usa mais aquilo para ouvir música ambiente enquanto faz os trabalhos dela no pc.
Quando quer ouvir música mais alto, vai para o meu pc.

citação:Originalmente colocada por samu

Eu tenho dessas em 5.1!
São muito boas e o preço ainda melhor para o que é..

no espaço que tenho n dava pa ter 5.1! lol tinha de as pendurar no tecto e a minha mae n ia nisso lol

Se querem bom som, comprem uns phones... Nenhumas colunas conseguem os resultados que obtêm com uns phones de qualidade..

o que + me confusão me faz são os phones 5.1

Nada melhor do que experimentar uns.
No entanto o 5.1 só é válido para os jogos mais recentes (fear, tomb raider legend, etc)
Em música não existe alteração.

o que + me confusão me faz são os phones 5.1

Em vez de teres uma coluna em cada orelha tens varias, no caso ai apresentado acho que 4...

Mas isso é um bocado relativo, porque se por um lado tens alguma perepção 3D por outro lado uma só coluna de maiores dimenções consegue melhor definição do som do que 4 colunas de pequenas dimenções..

E mesmo para quem só tem duas colunas é possivel usando certos artificios de software ter alguma sensação 3D..

Back