Alguem trabalha na Google ?

Status
Not open for further replies.

Noe

New member
Boas:

Desde ontem à noite não consigo aceder à minha conta, diz "account disabled"

Factos:

- Uso o Gmail há 3 anos
- Andaram a tentar roubar a pass, aumentei a segurança (alterei email secundario para um mais "seguro" e alterei as pass)
- Desde ontem dia 6/12 à noite, que não consigo entrar no gmail. Parece ter havido um problema assim generalizado, mas que aparentemente já se resolveu para toda a gente que teve esse problema
- Não é um problema de passwords, já que consigo entrar com o meu username no google groups e no iGoogle
- Não consigo aceder a: Gmail, Calendar, Picasaweb, Docs.

Se alguem trabalhar na google agradecia a ajuda sobre o assunto.

Obrigado, Noé

deve ser dicil encontrares aqui alguem que trabalhe na google ... ainda vai abrir o escritorio em PT ...

"Fala" com o suporte online deles.

Já descobri o que se passou contigo :

Resposta aqui : http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/336480.html

Contas do Gmail desactivadas por engano
A Google, por engano, desactivou várias contas de utilizadores, ao tentar combater um ataque de spammers.
vazio.gif
As queixas já começaram ontem: vários utilizadores que criaram as contas há pouco tempo estão a ficar sem acesso ao Gmail. O correio electrónico enviado para estas contas volta para o remetente. A Google, em declarações à PC Pro, informa ter «desactivado acidentalmente algumas contas ao tentar combater um ataque de spammers ao sistema do Gmail. O acesso às contas já foi restituído aos utilizadores. Todos os utilizadores devem comunicar ao Gmail Help Center qualquer dificuldade que estejam a atravessar».
Aparentemente, só as contas criadas nos últimos tempos é que ficaram desactivadas, estando as outras a funcionar normalmente.

Pois... fiz logo contacto e também li isso.. mas já vai um dia praticamente e nada.. e o problema pelos vistos já foi resolvido ontem. O problema é que os mails nem sequer chegam à conta.. quando a reactivar (se) nao vou saber o que me mandaram até entao .. Mas obrigado na mesma!

O problema não é trabalhar no Google, o problema é trabalhar na area do Gmail...
Não é so o gmail que nao funciona... o calendario, o picasaweb, mesmo se tento editar os "account settings" nao dá.

Só consigo mesmo fazer login na página inicial iGoogle e no Google Groups :S.. e o problema continua

Estava-me a referir a trabalhar na empresa :)

Já mandaste um email para eles?
Se consegues entrar no google groups (e outros) é estranho...
Se a conta foi "desabilitada" não devia dar em nada.
Poe acesso pop3 dá?

Alguém sabe como é que se pode fazer uma candidatura espontânea para a google?

Podes-te candidatar a um emprego. E eles até respondem (a mim responderam-me). Mas prepara-te para uns testes agressivos para lá entrar.

Temos um colega de forum que trabalha na Google.
Mas não vou infringir a sua liberdade de se apresentar nessa qualidade.

Só para responder aos comentários anteriores. :)

Podes-te candidatar a um emprego. E eles até respondem (a mim responderam-me). Mas prepara-te para uns testes agressivos para lá entrar.

É só um possível interesse meu, até pq tenho a possibilidade de ir pa opositora MS[;)]

Cheira-me que o teu problema é com o Google Accounts e não com o Gmail.

Visita: https://www.google.com/accounts/ManageAccount e clica em Ajuda no topo da página.
Pois também é o que penso, mas quando exploro a questão, pede se sou user do gmail e onde quer que vá acaba sempre por falar dos termos de usto, e não ajuda muito mais.. Resta começar a estabelecer uma alternativa, já que já vão 2 dias disto.. É demais!

Status
Not open for further replies.
Back