Alguns dos nossos "representantes"

Tonux

New member
Acerca daquela notícia, uma autêntica vergonha, que 120 dos nossos legítimos "representantes" se teriam baldado aos seus deveres para com a Nação. E o mais grave é que assinaram o livro de presenças (não sei se todos estes) e depois baldaram-se. Chama-se a isto má fé. Chama-se a isto péssimo exemplo de quem é titular de um órgão de soberania importantíssimo, de carácter legislativo. São estes senhores (que além de serem deput@dos e ganharem um balúrdio, têm mais "ganchos" onde se ancorar)que fazem as leis pelas quais nos regemos e depois não as cumprem, grosseiramente. Para quem assina a presença e não aparece, não há justificação (a não ser por questão de vida ou morte. Mas logo tantas emergências?!) Diria que estão a gozar connosco e a engordarem à nossa custa. Perante isto o que seria justo fazer?

Nao fazem mais que a maior parte do país fez, era só dares uma saltada pelas praias ou mesmo pelas AEs para veres tudo entupido, mas é mais facil apontar o dedo aos outros

por mim era eles nem terem coragem de aparecer nas tvs etc etc a pedir produtividade

foi bom o exemplo

faz o que digo não faças o que eu faço

Isto é o que me mete nojo, são estes palhaços que nos pedem produtividade, assinam o livro de presenças e depois piram-se, isto sim, mete realmente nojo, e n é o bentley do simão ou o ferrari ou o mini ..

Essa mrd é que me mete nojo, um gajo farta-se de trabalhar, para estes palhaços andarem a gozar com a nossa cara, e depois tem o descaramento de virem para a treta da comunicação social para os portugueses apertarem o cinto! morram todos filhos de uma grd putéfia!

A maioria das pessoas que conheço trabalhou estes dias. Os que foram de férias utilizaram os dias que tem direito legalmente, não foram assinar o livro de ponto e sairam nem utilizaram falsos atestados médicos.

eles so fazem o que o povo permite que façam.

o povo permite e até encoraja faltas de respeito para com o pais (e, obviamente, quem vive nele)...

claro que é mau, mas será que é so problema deles?

citação:Originalmente colocada por Suarez

Nao fazem mais que a maior parte do país fez, era só dares uma saltada pelas praias ou mesmo pelas AEs para veres tudo entupido, mas é mais facil apontar o dedo aos outros

Um de****do não é um cidadão qualquer no que toca a responsabilidades e a comportamento cívico.

Um procedimento fraudulento como o praticado é INADMISSÍVEL num de****do da nação.

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Por que é que os nossos representantes haviem de ser melhores que nós?

Se não deve haver diferenças para o cidadão comum então ponham lá os primeiros gajos que apanharem por aí num café, num andaime ou numa casa de meninas...

Ganda escavação!

padeou10.jpg

Last edited:
Back