Alhambra TDI

Ferrara

New member
Boa tarde, gostaria de saber qual a cavalagem do motor TDI de uma Seat Alhambra de 2000,versão Confort.
Será de 90cv ou de 115cv? Qual o melhor em termos de consumos para esta carrinha? Gostaria de saber a vossa opinião sobre a mesma. O preço deve rondar os 10000€.

Muito obrigado.

citação:Originalmente colocada por Ferrara

Boa tarde, gostaria de saber qual a cavalagem do motor TDI de uma Seat Alhambra de 2000,versão Confort.
Será de 90cv ou de 115cv? Qual o melhor em termos de consumos para esta carrinha? Gostaria de saber a vossa opinião sobre a mesma. O preço deve rondar os 10000€.

Muito obrigado.

Do ano 2000 eu arrisco nos 115cv.
Os consumos na carrinha não sei, no meu bora (que tem o motor de 115cv e 6v) a media anda nos 6,1 sem stres, a andar nas calminhas faz 5,5.
Quanto ao preço, depende dos km´s, do estado geral, quantos donos, garantias etc... generalizando acho que está cara.

Podes ver quantos cv´s tem no autoculante que deve estar colado na mala perto do pneu suplente. 84Kw=115cv
Ou então ves no DUA depois de a comprares.[:p];)

em relação à cavalagem existem as duas possibilidades. no mesmo ano eram vendidas na mesma versao com 90 e 115. terás que procurar o selo/inscrição que diga a KW da carrinha (66kw-90cv/85kw-115cv).
ja deve aparecer por ai alguem que te diga onde estará isso, se for como nos VW estará na zona do pneu suplente.

Atenção que de 2000 também pode ser a de 110 cv. Não é só o de 90 e 115. Nem sei se o de 90
ainda era montado em 2000.

citação:Originalmente colocada por Ferrara

Muito obrigado.

Tenho um amigo que teve uma de Fev 2000 (..-..-OX) E ERA DE 90 CVS

Voltar
Superior