Alinhar direcção? e o preço?

• Thread starter Thread starter imported_GaLLardO
  • Start date Start date
E se num ano na IPO estiver lá a escrito no Certificado que há um ligeiro desalinhamento da direcção, se uma gajo não fizer nada, no ano a seguir "chumba"?
É que parece que agora é moda nos Centros de Inspecção escrever isso. Sendo que mesmo alinhando pode chegar lá e já não estar bom...

REPROVAÇÃO DO VEÍCULO

O automóvel não é aprovado na Inspecção quando não se confirma a manutenção das boas condições de funcionamento e de segurança do veículo, de acordo com as suas características originais homologadas:

- Quando são assinalados mais de cinco defeitos leves sobre os sistemas, componentes, unidades técnicas e acessórios do veículo;
- Quando se verifiquem um ou mais defeitos graves ou muito graves;
- Quando não seja efectuada a correcção dos defeitos anotados na inspecção anterior e que estejam assinalados na Ficha de Inspecção.

Fonte: Controlauto

E se num ano na IPO estiver lá a escrito no Certificado que há um ligeiro desalinhamento da direcção, se uma gajo não fizer nada, no ano a seguir "chumba"?
É que parece que agora é moda nos Centros de Inspecção escrever isso. Sendo que mesmo alinhando pode chegar lá e já não estar bom...

isso também não é bem assim, se é alinhado e chegas lá reprova, das duas uma ou é a maquina do IPO ou é problemas na direcção do teu carro...

já me aconteceu ser a maquina do IPO estar com problemas a uns anos atrás, fui a casa de pneus e a direcção não tinha nada, fui novamente ao IPO e a maquina realmente estava com avaria ,tiveram de fechar a linha fui a outra passou logo certinho...

Back