isto faz me lembrar a personagem Miguel Martins - ideias para o pais
Eu acho uma ideia excelente! Nao percebo o problema... chama-se marketing...
Acho que voces nao tao a perceber que nao vao mudar o nome do Algarve...é só uma campanha publicitaria para fora do nosso pais...boa????
... só mesmo no nosso país!!!!!
... em Espanha Ibiza deveria então mudar para AiBiza;
... as Canárias iriam mudar para Yellow Bird ou Pee Wee...
Isso é mesmo ridículo; em vez de tentar agradar os ingleses, eles que se preocupem a gastar os milhões a agradar os portugueses e se investissem esses 3 milhões no turismo rural o investimento seria muito mais justificativo... temos locais tão bonitos em Portugal... No Algarve já são só ingleses e alemães no Verão e ainda querem reforçar essa tendência????.... só demonstra que o português não é benvindo pelo Governo nessas bandas
Palhaçada... tive acesso ao resto do dossier...
Co. & Imbra (Coimbra)
Villa Nova (leia-se Vaila Nouva) de Gay-a (Vila Nova de Gaia)
Castle Branco (Castelo Branco)
Villa Nova de Famelidog (Vila Nova de Famalicão)
Villa Royal (Vila Real)
Full Throttle (Dafundo)
Port (Porto)
Lisbond (Lisboa)
Saint Mary of the Market (Santa Maria da Feira)
Spike (Espinho)
Villa of the Count (Vila do Conde)
Butters (Manteigas)
Figueira da Fox ou Figtree of the Delta (Figueira da foz)
Sale of the Chicks (Venda das Raparigas)
Alkaseltzer of the Salt (Alcácer do Sal)
[]
Mas tá tudo doido!?
Então vão fazer uma publicidade a nivel mundial usando o nome allgarve... para dizer que no ALGARVE pode-se fazer tudo! Será que só eu é que entendo?!?
Ninguém vai ser re-baptizado... vão simplesmente usar um trocadilho para fazer publicidade! Será assim tão criticavel!? :S Não vos estou a entender! Isto é marketing... e no marketing é normal... É uma estratégia de venda! É turismo... vender!
Diga-se que não estou a entender esses trocadilhos com as outras cidades... Há frases que dá para fazer trocadilhos e vender... outros não! Sinceramente... nao entendo o problema...