citação:Originalmente colocada por PitBull
[quote
Nem todos os casamentos tem que ser maus!
Se julgas que todos os casamentos são iguais, estás redondamente enganado![8)]
[/quote]
[/quote]
Lá por seres mais velho que eu (ainda bem) n tenhas a mania que és o dono da razão.. lá por o teu casamento ter sido uma trampa, n ker dizer o resto tenha que ser igual.. [8][8]
Cá para mim o ingénuo és tu e com essa experiência toda, já deverias de ter os olhos abertos!
Contudo, se tenho ou não a experiência, isso pouco me importa, se gostas de entrar pela idade, parabéns, quanto mais velho ficas, capaz de mais ingénuo ficares!
Correu-te mal o casamento? Os meus sentimentos.. mais uma vez digo, nem todos os casamentos são iguais! E não é por eu nunca ter sido casado que deixo de ter uma opinião sobre o assunto?
Estás irritado por um "puto" te dar lições? Então não queiras ter filhos!
[/quote]
Caro menino Pitbull:
Falar de casamentos com o menino é escusado mas a resposta anterior também lhe serve.
Sobre filhos... enfim os dois que tenho um é garantido que é mais velho que você e com mais educação, não trata estranhos por tu mesmo que não esteja a ver a pessoa pessoalmente.
Oh meu rico filho... um puto dar-me lições? Só se for como se faz xixi na cama e isso é porque já passaram tantos anos que nem me lembro como é a sensação.
De qualquer das maneiras há um provérbio que se aplica bem a este diálogo:
“Quem se deita com meninos acorda molhado”