Alma gemea

Acredito e espero um dia encontrar...embora alguns dias pense que nunca a irei encontrar...:(

eu acredito que duas pessoas têm a capacidade de serem felizes juntas por muitos anos.
agora haver alguém quase 'predestinado' para cada um já não acredito.
ld

citação:Originalmente colocada por Bull

Quem acredita?
Eu encontrei a minha, estou casado com ela há 7 anos.
E eu encontrei a minha, namoro à 6 anos com ela e caso-me daqui a um mês

Não acredito muito em "alma gémea" mas é certo que 2 pessoas podem dar-se bem uma vida, se bem que sempre com problemas pelo meio pois não ha 2 pessoas iguais.
Estou casado à 4 meses e damo-nos bem agora se é a minha alma gémea não sei. Nem sempre concordamos!

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Não acredito muito em "alma gémea" mas é certo que 2 pessoas podem dar-se bem uma vida, se bem que sempre com problemas pelo meio pois não ha 2 pessoas iguais.
Estou casado à 4 meses e damo-nos bem agora se é a minha alma gémea não sei. Nem sempre concordamos!

também se concordassem....bem......ganda seca!!:D
ld

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Também não acredito...

Sempre andou comigo. Apenas nos dias chuvosos me abandona.

Sim, estou a falar da minha verdadeira alma gémea... a minha sombra.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu acredito que duas pessoas têm a capacidade de serem felizes juntas por muitos anos.
agora haver alguém quase 'predestinado' para cada um já não acredito.
ld

concordo

Onde será que anda a minha? ñ ha maneira de a encontrar!! ja procurei no "google" mas nepia ñ encontro... Agora a serio acredito ke sim, pelo menos isso, acreditar que existe.

sim, já encontei e chama-se Angelina Jolie!!!

entretanto, como a Angelina ainda não sabe, vou namorando com a Maria, que á a minha segunda alma gemea!

existem muitas definições para alma gémea

pessoalmente,não sei se encontrei a minha...só o tempo o dirá

Instável, indeciso, confuso como sou, e com tantos "assuntos pendentes" vou acabar sozinho, não há alma gémea que resista.

Felizmente só sou assim nestas coisas. E ainda bem!

Eu encontrei a minha alma gémea, apesar de ultimamente nos irritarmos por tudo e por nada (coincidência ou não, foi desde o dia que deixamos de fumar)..
agora e pra sempre :)

Back