LuisMiguel
New member
Pessoal, para a semana, devo dar um salto a Fátima, com a família. Podem-me aconselhar algum sítio na zona para almoçar, de preferência assim mais sossegado e ao alcance de um bolso "português concerteza"? :sh) Obrigado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, para a semana, devo dar um salto a Fátima, com a família. Podem-me aconselhar algum sítio na zona para almoçar, de preferência assim mais sossegado e ao alcance de um bolso "português concerteza"? :sh) Obrigado!
Leva o almoço contigo! Mesmo na "época baixa" os estabelecimentos lá, em geral, puxam bem nos preços. E não existe fast food, como em outras atracções turísticas.
Gosto da "Grelha"
Quando vou a Fátima é sempre na Tia Alice que já é um bocado fora (cerca de 3 Km na saída para Ourém se não estou em erro) mas é bocadito para o puxadote embora eu ache que a qualidade justifica.
Eu fui uma vez à Tasquinha, está em primeiro lugar no tripadviser, não me lembro quanto paguei mas acho que não foi caro, é comida tradicional.
Se fores lá por GPS e não vires o restaurante, não te assustes que aquilo é tipo cave![]()