Almoço AHO...Local?

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Se for na Sertã, canoagem e TT.
Em Tomar, canoagem e TT.

Nos outros sítios, pelo menos TT deve dar. :D

Epa.. lá me obrigam a levar o Panda ao almoço AHO.. azar.. fica o Volvo em casa..

Por mero acaso votei Tomar... nem ha la uns trilhos fantasticos nem nada.. heheh

por falar em TT, ontem fomos a uma nocturna, as fotos estao o maximo [}:)][}:)] mais info no clube TT .. ehehhe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Em Tomar, canoagem e TT.

Epa.. lá me obrigam a levar o Panda ao almoço AHO.. azar.. fica o Volvo em casa..

Por mero acaso votei Tomar... nem ha la uns trilhos fantasticos nem nada.. heheh

por falar em TT, ontem fomos a uma nocturna, as fotos estao o maximo [}:)][}:)] mais info no clube TT .. ehehhe

TOMAR Parece-me muito bem podiamos ir ao chico elias e qto ao tt é que é pior mas no pior dos casos levo a moto

Em Tomar, canoagem e TT.

Então pode ser em qualquer uma destas localidades [8D] Aluga-se uma canoa, e levo o meu Passat pro TT :D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

O que é que se poderá fazer em qualquer uma dessas localidades depois do almoço?

eu tenho uma ideia, mas nao digo. só sei que envolve um sorteiozito, mas nao é do euromilhos. ;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Amigos, vou manter a poll aberta até ao final do mês.
No final do mês e dependendo do número de pessoas, tentarei contactar restaurantes para saber preços!;)

Se a votação der -> Tomar , deixa isso comigo ;)

Parece que a votação deu mesmo Tomar...segue pm...;)

Tomar deu um baile descomunal :D

Ok, sitio temos.. agora.. poll para DATAS (sugestão: 3 datas no maximo... ou entao duas!)

;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Tomar deu um baile descomunal :D

Ok, sitio temos.. agora.. poll para DATAS (sugestão: 3 datas no maximo... ou entao duas!)

;)

Ó Romanito...a idade tá a fazer-te mal...já há data...vê lá os tópicos dos eventos...

By the way...PARABÉNS MIÚDO!!!![^]

Voltar
Superior