MGomes
New member
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
MGomes, um jipe enooooorme poderá acompanhar as Moto4?
Penso que sim, mas tenho confirmar com o cafr, uma vez que ele é que vai ser o guia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Penso que sim, mas tenho confirmar com o cafr, uma vez que ele é que vai ser o guia.
citação:Originalmente colocada por Motora
A ideia do passeio de moto4 está muito fixe, mas com o bébé tão pequenino terá que ficar para uma próxima vez!
Ficamos na esplanada a curtir a paisagem!![]()
Muito obrigada, vou então ver se consigo mesmo ir, no entanto, residentes em Lisboa, se alguém tiver que vir logo ao almoço, faça favor de dizer, obrigadacitação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por Juju Delgado
para estar em Lisboa a essa hora, a que horas terei que sair +/- de Tomar?? marcha a não queimar muito 120/130Km??? que é para não ser filmada, lol,
Se vieres directo do restaurante para Lisboa, tens que saír 1h15m ou 1h20m antes
se vieres de Ferreira do Zêzere, convém saires 1h30m ou 1h40m antes
E vamos ter que trocar as frizes por umas mines [}]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
2- Só vou ás Moto 4 (e gostaria realmente de ir) se não ficar para muito tarde, já que tenho de regressar relativamente cedo a Leiria.