Almoço AHO - Tomar 8 Julho - Dúvidas e comentários

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

MGomes, um jipe enooooorme poderá acompanhar as Moto4?

Penso que sim, mas tenho confirmar com o cafr, uma vez que ele é que vai ser o guia.

E logo esse fim de semana que não posso ir...estou a ver que promete...façam o favor de se divertirem. ;) :)

A ideia do passeio de moto4 está muito fixe, mas com o bébé tão pequenino terá que ficar para uma próxima vez!;)

Ficamos na esplanada a curtir a paisagem!:)

citação:Originalmente colocada por Motora

A ideia do passeio de moto4 está muito fixe, mas com o bébé tão pequenino terá que ficar para uma próxima vez!;)

Ficamos na esplanada a curtir a paisagem!:)

Tens a hipótese de ir tú num passeio, e o Vasco no seguinte. :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

para estar em Lisboa a essa hora, a que horas terei que sair +/- de Tomar?? marcha a não queimar muito 120/130Km??? que é para não ser filmada, lol,

Se vieres directo do restaurante para Lisboa, tens que saír 1h15m ou 1h20m antes
se vieres de Ferreira do Zêzere, convém saires 1h30m ou 1h40m antes
Muito obrigada, vou então ver se consigo mesmo ir, no entanto, residentes em Lisboa, se alguém tiver que vir logo ao almoço, faça favor de dizer, obrigada

in www.weather.com [8D][8D]

200674133828_tomar.JPG

[:I][:I]

2 questões:

1- O pessoal do Norte ainda não disse se se querem encontrar comigo na AS de Leiria ou não [XX(]
2- Só vou ás Moto 4 (e gostaria realmente de ir) se não ficar para muito tarde, já que tenho de regressar relativamente cedo a Leiria. É que tenho um concerto para dar, LOL. Já agora, se alguém do Norte quiser depois assistir, está à vontade! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

2- Só vou ás Moto 4 (e gostaria realmente de ir) se não ficar para muito tarde, já que tenho de regressar relativamente cedo a Leiria.

Isso tudo depende da forma como for correndo o dia.
Do restaurante até ao centro nautico são cerca de 20 minutos (quando passarmos em Ferreira do Zêzere repara num stand que está à esquerda - tem lá 3 ou 4 clássicos engraçados ;))
Se sairmos do restaurante às 15h (por exemplo), por volta das 15h30m ou 15h40m podes estar a começar o passeio de m4, e 50 minutos depois estás despachado.
Ou seja, lá para as 17h, mais palmo menos palmo ... :D

Voltar
Superior