Almoço AHO - Tomar 8 Julho - Dúvidas e comentários

eu tb ficarei pelo café...

quanto ao stand, cuidado: da ultima vez que fomos visitar um stand com "clássicos", estes ficaram com amnésia de kilómetros...
[:P]

Epah, ir à moto4 tinha que ser com um numero minimo de pessoal... depois do passeio o pessoal deixa-se ficar na esplanada ate cansar.. ou acabar o stock de Super Bock.. ;)

Mau, mau mau ...

Mas afinal está alguém interessado na voltinha?
para além de mim, do Janus, do cafr, e possivelmente do Lino?

É preciso levar alguma roupa espacial? É que tou mm a ver que se está uma poeirada do caraças ou mesmo lama... vai la vai...

Não, roupa normal. É em ritmo de passeio, nas calmas, não haverá muito pó.

Quanto à esplanada, e em caso de se fazerem dois passeios (mais do que 5 pessoas), há sempre no minimo 50 ou 60 minutos para se estar lá abancado, enquanto um dos grupos passeia, e vice-versa.

Mas vamos andar fora de alcatrão... right..?

Tou a ver que teho que passar a seguir por um elefante azul para ser aspirado :D

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas vamos andar fora de alcatrão... right..?

Tou a ver que teho que passar a seguir por um elefante azul para ser aspirado :D

No elefante azul?
Não é preciso, no caminho da A23 também se encontram uns aspiradores (de duas pernas) [}:)][}:)][}:)] Onde vires uns saquinhos de plástico na berma [}:)][}:)][}:)]

Amigos, acabo de saber que me faltou a m**** de 1 valor para ter aproveitamento a Direito Fiscal...[8][8][8][8]:(:(:(
Tenho novo exame para 2ª feira e assim sendo...bem...nem me apetece dizer mais nada...:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Divirtam-se por mim porque infelizmente por uma porcaria de 1 valor se chumba a uma cadeira...:(:(:(:(

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Amigos, acabo de saber que me faltou a m**** de 1 valor para ter aproveitamento a Direito Fiscal...[8][8][8][8]:(:(:(
Tenho novo exame para 2ª feira e assim sendo...bem...nem me apetece dizer mais nada...:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Divirtam-se por mim porque infelizmente por uma porcaria de 1 valor se chumba a uma cadeira...:(:(:(:(

Xxiiiii :(
É pena que não possas ir. Afinal foste praticamente o responsável pelo evento :(:(

Boa sorte para segunda-feira. :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Xxiiiii :(
É pena que não possas ir. Afinal foste praticamente o responsável pelo evento :(:(

Boa sorte para segunda-feira. :)

Gracias!

Epá ao tempo que não vou a nenhum e parecia-me que o exame tinha corrido bastante bem...até ter visto a pauta com a nota...:(:(
Sinto-me frustrado tanto pelo esforço para o exame tanto pela alegria de poder ver mais um almoço AHO e estar presente...
Só falta mesmo a selecção perder daqui a bocado para ser um dia em cheio...:(:(

Às vezes questiono-me se estudar e trabalhar será mesmo uma opção correcta...fico sempre com a sensação que não consigo acorrer a tudo...:(:(:(:([8][8]

Fonix... nao me digas que a folhinha de alface vai ter que continuar a aguardar por ti... nao tarda nada so resta pó de alface ;)

Eu sei que nem deves estar com espirito e até pode ficar fora de mão.. mas.. tipo.. ires almoçar e depois voltar... sei lá!...

Nem sei o que te dizer... ao menos boa sorte!!

Nem me digam nada...ainda por cima nem dá para estudar para esta cadeira hoje porque amanhã tenho outro exame...
Basicamente terei 3 dias pa estudar e 6ª não conta porque é dia de trabalho, portanto são 2 dias...:(

Guardem a folhita mais uma vez...

Nem me sentiria bem no almoço sabendo que teria de estudar para passar esta porra desta cadeira...:(:(

Agradeço-vos mas divirtam-se na mesma OK?

Ainda serão alguns e como tal aproveitem!:)

Parece que (infelizmente) calhou-te a mesma sorte que eu... :(:(

Logo neste almoço que prometia tanto. [xx(]

Boa sorte, ao menos, para esse exame Bruno.:)

Temos de começar a marcar almoços para épocas que não hajam exames... Já é a segunda vez que me vejo obrigado a desistir do almoço por causa disso. :(

Voltar
Superior