Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Romao
Mas vamos andar fora de alcatrão... right..?
Tou a ver que teho que passar a seguir por um elefante azul para ser aspirado![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Amigos, acabo de saber que me faltou a m**** de 1 valor para ter aproveitamento a Direito Fiscal...[8][8][8][8]
Tenho novo exame para 2ª feira e assim sendo...bem...nem me apetece dizer mais nada...
Divirtam-se por mim porque infelizmente por uma porcaria de 1 valor se chumba a uma cadeira...![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Amigos, acabo de saber que me faltou a m**** de 1 valor para ter aproveitamento a Direito Fiscal...[8][8][8][8]
Tenho novo exame para 2ª feira e assim sendo...bem...nem me apetece dizer mais nada...
Divirtam-se por mim porque infelizmente por uma porcaria de 1 valor se chumba a uma cadeira...![]()
Xxiiiii
É pena que não possas ir. Afinal foste praticamente o responsável pelo evento
Boa sorte para segunda-feira.![]()
Parece que (infelizmente) calhou-te a mesma sorte que eu...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo