Almoço AHO - Tomar 8 Julho - Dúvidas e comentários

As fotos

200678235918_HPIM2542-1.JPG

200678235929_HPIM2543-1.JPG]

As motos

200678235939_HPIM2544-1.JPG

1ª paragem

2006790046_HPIM2545-1.JPG

200679010_HPIM2546-1.JPG

2006790112_HPIM2547-1.JPG

2006790123_HPIM2550-1.JPG

2ª paragem

2006790133_HPIM2551-1.JPG

à chegada ao bar

2006790142_HPIM2554-1.JPG

[B)][B)]

Qual o melhor?
200679028_HPIM2555-1.JPG

"esse fiat não vale nada...."

2006790154_HPIM2556-1.JPG

:D

Ainda bem que se divertiram!
Infelizmente cá fiquei...esperemos que tenha valido a pena ter ficado quando fizer novam,ente o exame!

Romão, já não te respondi porque só tinha o meu tlm pessoal e ficou sem euros...[8]
Ainda tentei ligar para o MGomes mas o número dele tava no meu tlm da empresa que por lá ficou este fim de semana...

Pratas, pede desculpa à tua moça porque um dia destes não lhe falei quando a encontrei no comboio...parecia-me familiar a cara dela, mas como não consegui descobrir quem era, não disse nada![8][8]
Só umas horas depois é que me lembrei que era a tua maria...[xx(]

Marta e Vasco, MUITOS PARABÉNS!![8D]
A cara chapada dfa mãe na minha opinião...desculpa lá pápá babado...:D

O meu aplauso ao Cafr pela disponibilidade e ideia e parabéns por aquela coisa linda sentada à mesa na foto!![^]
É de aplaudir a presença de criançada uma vez que serão eles que estarão aqui no nosso lugar daqui a uns anos...[8D]

Marino, belo spot!!!!! Uma cervejola nesse local com essa paisagem era música na minha garganta...[B)][B)]
OBRIGADO POR TUDO e parabéns pelo trabalho que fizeste!!:)

Safety...esse Thesis...uma obra de arte com rodas!![B)]

Lino, tive de ver as fotos para acreditar que de facto tavas lá e não num casamento...:D;)

Panpipe, obrigado pela motivação incutida neste evento! Uma voz de comando e de "vamos embora, carag*"!!!:)
Parabéns e obrigado também pela tua presença![8D]

Janus, a ti também o meu obrigado pela tua presença!!:);)

Bem...depois de marrar...vou-me deitar!!;)

Parece ter sido muito bom:), muito bem organizado[^][^][^]...paisagens lindas e muito boa gastronomia[B)][B)][B)][B)][B)].

Só pedia o favor de põrem legendas nas fotos para o pessoal ficar a saber quem é quem:)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ainda bem que se divertiram!

(....)

Panpipe, obrigado pela motivação incutida neste evento! Uma voz de comando e de "vamos embora, carag*"!!!:)
Parabéns e obrigado também pela tua presença![8D]

Janus, a ti também o meu obrigado pela tua presença!!:);)

Bem...depois de marrar...vou-me deitar!!;)
Obrigado pela parte que me toca.;)

o Janus não esteve no almoço :(

;)

Adorei o almoço. O próximo podia ser lá, não podia? Lá para Setembro quando eu já não tiver trabalhos para avaliar.[:X][:X][:X]

Ehpá estou cheia de inveja de não ter andado de moto4. Que paisagens lindas.

PS. Um grande obrigado ao MGomes pela paciência. Eu prometo que para a próxima chego a horas e vou ter ao local de encontro.[8D]

Adorei o encontro.
Não obstante termos falado pouco de carros (o que é uma pena...), esteve muíssimo bem organizado, os locais escolhidos são lindos (fiquei com pena de não termos dado uma voltinha por Tomar, que não conheço bem, mas hei-de lá voltar brevemente) e o ambiente foi animadíssimo, com pessoal 5 estrelas.
Além do mais, concluo, uma vez mais, que os encontros com menos pessoal são os mais divertidos!
Cereja no cimo do bolo, no final aparaceu por lá um Maserati Quattroporte novinho em folha (o dono tinha-o à 15 dias), pelo qual fiquei completamente babado...
Os interiores são absolutamente indescritíveis! A melhor das fotografias é incapaz de o revelar.
Enchi-me de coragem e fui falar com os donos, um senhor e uma senhora simpatiquíssimos...
A senhora achou um piadão à minha conversa com o senhor, porque, naturalmente, também ele é um amante de automóveis e a senhora, ao ouvir-me falar com tanto entusiasmo do Maserati, estava a rever em mim o marido....
O senhor acabou por desligar o carro, vir cá fora abrir o capot e mostrar-me o motor do bicho, absolutamente maravilhoso.
Deu-me conta que tinha anteriormente um Série 7 e que, porque já tinha 150.000 km, decidiu trocá-lo.
Foi à Mercedes experimentar o Classe S e não gostou. Confessou que felizmente experimentou o Mercedes, porque se não o tivesse feito teria acabado por comprá-lo e depois iria sair decepcionado.
Foi ao Dubai em viagem e lá experimentou um Quattroporte e... ficou rendido.
Quando voltou foi comprar um.
No final, quando nos despedimos, disse ao senhor que iria ficar a "ouvi-lo" ir embora e então ele teve a gentileza de mandar uma aceleradela portentosa.... o som daquele V8 Maserati/Ferrari ainda ecoa na minha cabeça!...
Enfim, um final de dia em beleza!
Regressei a casa divertindo-me com o meu "pobre" Thesis V6.
Fiz a estrada - de montanha, diga-se - com o rádio desligado, os vidros abertos, a caixa em modo sequencial sempre em 2.ª e eu a esticar o V6 Alfa até às 7.000 rpm naquele encadedado sucessivo de curvas de montanha. Pura adrenalina! (Nuno, quando fui dar aquela pequena voltinha contigo tive medo de acelerar naquela estrada, mas depois, quando fui embora sozinho, fui experimentando aos poucos os limites, buzinando nas curvas fechadas e sempre chegado à minha mão e, no final, fiquei impressionado com o comportamento do meu carro, que desconhecia(!), naquela condução agressiva).
Em suma, o melhor encontro de carros para mim, até hoje... até o tempo esteve espectacular.
Obrigado e um grande abraço a todos e parabéns, uma vez mais, pela organização.

Pelo que percebi foi mais um excelente almoço/convivio desta família...pena não ter conseguido ir.

Estou a ver que o nosso amigo MGomes é um optimo organizador de eventos, parabens.[^]

A pedido de várias Familias...

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Ora aqui vão as fotos!

HPIM1874.JPG

Da esquerda para a direita: Cafr, Vanessa, Panpipe, Safety, VLopes, Motora, MGomes, Lino, Romao e a familia do Cafr...

HPIM1875.JPG

Romão e Lino com o MGomes atrás

HPIM1876.JPG

Motora, Lino e MGomes no abastecimento

HPIM1877.JPG

Familia do Cafr

HPIM1878.JPG

Vanessa e Nuno Pratas

HPIM1879.JPG

Safety e VLopes

HPIM1880.JPG

Açorda de celercas....[B)][B)][B)][B)]

HPIM1881.JPG

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

HPIM1883.JPG

VLopes, Xalecas, MGomes, Motora e Romao

HPIM1884.JPG

Panpipe, MGomes, Lino, Romao e Vanessa

HPIM1902.JPG

HPIM1903.JPG

o autor das fotos: Nuno Pratas
[:I]

A pedido de alguns, aqui ficam as legendas:

HPIM1873.JPG

Esquerda para direita:

Esposa do cafr (desculpa mas, não fixei o nome), a pequena Madalena (filhota deles), VLopes, Motora (a empurrar o Renato) e a Vanessa (esposa do Nuno Pratas)

HPIM1874.JPG

Esquerda:

Cafr, Vanessa, Panpipe, Safety, VLopes.

Direita:

Madalena, esposa do cafr, Rita (cunhada do cafr), Romão, Lino Marques, MGomes e Motora.

HPIM1875.JPG

Lino Marques e Romão

HPIM1876.JPG

Motora, Mgomes e Lino

HPIM1877.JPG

Esposa, cunhada e filhota do cafr

HPIM1878.JPG

Casal Pratas

HPIM1879.JPG

Safety e VLopes

HPIM1880.JPG

A maravilhosa açorda de celercas

HPIM1883.JPG

A Xalecas por trás da sombrinha do carro do Renato

HPIM1884.JPG

Panpipe, Mgomes, Lino Marques, Romão e Vanessa

O resto já conseguem saber quem é quem....

Mega LOL, Pipe!

Tanto tempo para colocar as legendas e fizémos praticamente ao mesmo tempo. Só vi que tinhas feito, depois de postar.

Pronto, algumas fotos são diferentes!:D

;)

I'm back :)

Em primeiro lugar queria aqui deixar um grande abraço ao Bruno Grilo. Foi ele o impulsionador deste evento, que empurrou isto para a frente, e no fim, devido a imprevisto, não pode estar presente no almoço.:(
Bruno, boa sorte para amanhã, e para o restantes exames. :)
Quando quiseres vir a Tomar degostar a refeição que te falhou ontem, e fazer uma visita, avisa. Terei todo o gosto em te pagar o almoço, e as jolas seguintes. Estás convidado. ;)

Quanto ao dia de ontem, foi mais um dia muito bem passado, onde e como sempre a boa disposição esteve sempre em alta.

Para além dos que já conhecia de outros repastos e eventos, conheci mais umas caras novas. :)

Tive pena de não termos feito uma visita à cidade, mas o tempo não dava para tudo. Andamos sempre em variantes à cidade devido ao trânsito, de forma a podermos aproveitar o tempo que tinhamos para o que estava programadado. Penso que valeu a pena esta opção.
O Lino, que foi o único que veio por Fátima, ainda pode deslumbrar a entrada da cidade por esse lado, que é a mais bonita, na zona do Hotel dos Templários, do jardim da cidade e do rio Nabão.
Numa próxima oportunidade será melhor.

Apesar do calor, espero que tenham gostado da refeição, e da dita açorda de celercas (encontrei no Vasco um sócio para o repasto deste pitéu :D– se lá formos os dois damos cabo do lucro do homem [}:)][}:)]). Penso que também aqui correu tudo bem.

Quanto ao periodo da tarde, temos que agradecer ao cafr e familia a disponibilidade para nos pôr à disposição as 5 moto4, as viagens que teve que fazer de Iveco para tal, e do excelente passeio que nos proporcionou ali na zona da Castanheira, Lago Azul. [8D]
É que eu já tinha saudades de andar de moto4, já não andava à ... uma semana :D:D , e pelo que me apercebi todos os participantes gostaram da experiência. Chegaram ao fim da voltinha com um sorriso de orelha a orelha :). Aquela hora passou tão rápida, que pareceu ter sido apenas 15 minutos. Fizemos pouco menos de 20 kms, passamos em zonas com vistas muito bonitas, por uns trilhos bem engraçados, alguns com uns declives jeitosos, e no fim o Romão estava já apanhar o jeito à coisa. Se aquilo fosse mais prolongado o rapaz já começava a fazer as curvas de lado, e tal ... :D:D
Foi 5 estrelas.
Depois, de volta à esplanada, para tirar o pó da garganta e para apreciar melhor o Fiat que entretanto tinha chegado, lá foram umas mines ... [8D][8D][8D]

Agradeço a participação de todos, foram poucos mas bons,
e faço votos para que estes eventos do fórum AHO continuem por esse país fora.

Vamos então às fotos

A chegada ao restaurante

almtomar1.jpg

almtomar2.jpg

almtomar3.jpg

Já de barriga cheia

almtomar4.jpg

A chegada ao centro nautico de Ferreira do Zezere, no Lago Azul
almtomar5.jpg

almtomar6.jpg

almtomar7.jpg

almtomar8.jpg