Almoço de Natal 2006- Fotos Pág.15

citação:Originalmente colocada por bigalx

pois pois...
o que tu queres sei eu:D

olha pao saloio com eles?

Epá.. o Pao Saloio é uma boa, mas para um grupo de " manfios " com as botas cheias de lama já não sei...

Eu por mim nao tenho problemas que costumo aparecer nesses "repastos " já de banhoca tomada e com ar " civilizado "... os aborigenes sao os outros.. [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

pois pois...
o que tu queres sei eu:D

olha pao saloio com eles?

Epá.. o Pao Saloio é uma boa, mas para um grupo de " manfios " com as botas cheias de lama já não sei...

Eu por mim nao tenho problemas que costumo aparecer nesses "repastos " já de banhoca tomada e com ar " civilizado "... os aborigenes sao os outros.. [}:)][}:)][}:)][}:)]

só porque a comida é mt boa e tem estacionamento, posso falar com eles para ver se têm salas para "lavradores" ;)
percurso soft só para abrir o apetite...temos de falar;)

só porque a comida é mt boa e tem estacionamento, posso falar com eles para ver se têm salas para "lavradores" ;)

Yep.. come-se bem, e paga-se pelo que se come ;)

Percurso soft.. humm.. deixa cá ver.. Ha ali bem pertinho umas poças de lama jeitosas.. :):):)

Por mim bora lá.. ja nao precisamos de Poll para decidir o restaurante ( podiamos ir sempre ali ao outro pertinho da Silveira, mas o dono parece que se está a cortar ao assunto.. ) :D:D:D

Agora é a Poll " Carne ou peixe " ??? [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Yep.. come-se bem, e paga-se pelo que se come ;)

Percurso soft.. humm.. deixa cá ver.. Ha ali bem pertinho umas poças de lama jeitosas.. :):):)

Por mim bora lá.. ja nao precisamos de Poll para decidir o restaurante ( podiamos ir sempre ali ao outro pertinho da Silveira, mas o dono parece que se está a cortar ao assunto.. ) :D:D:D

Agora é a Poll " Carne ou peixe " ??? [}:)][}:)]

isso é mais no verão... barbecue a bombar...;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

almoço de natal no "Pão Saloio"... localidade de Toledo
inscrevam-se até final do mês, para reservar mesa

xor moderador!!!!!

Almoço já temos!![^][^]

Agora só falta é atascar!!![:p][:p]

fazes-me lembrar alguém numa volta para os lados da Qtª do Conde[}:)][}:)][}:)]
e não é que atascou mesmo[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por avilao

citação:Originalmente colocada por Sapina

xor moderador!!!!!

Almoço já temos!![^][^]

Agora só falta é atascar!!![:p][:p]

fazes-me lembrar alguém numa volta para os lados da Qtª do Conde[}:)][}:)][}:)]
e não é que atascou mesmo[}:)][}:)][}:)]

Deixa... houve mais quem atascasse:D

para que seja natal tem de haver prendas...certo...!!!???

proponho, mesmo correndo o risco de me baterem por não fazer uma Poll:D, que todos os participantes maiores de idade levem uma prendinha até 5€ máximo, que depois iremos sortear, ou seja o que comprarem deve ir parar a não sei quem...ok;)
[:X]
que dizem?
O xor moderador pode alterar?

ohohoh merry christmas[:p]

proponho, mesmo correndo o risco de me baterem por não fazer uma Poll:D, que todos os participantes maiores de idade levem uma prendinha até 5€ máximo, que depois iremos sortear, ou seja o que comprarem deve ir parar a não sei quem...ok;)
que dizem?

Por mim pode ser!!

que dizem?

Acho uma ideia engraçada...[^] Por mim tudo ok..Isso não se costuma chamar o amigo invisivel ou algo desse género?[8)]

citação:Originalmente colocada por Camarão

Boas
Pode-se dar a respost até kuando???
Colocado - 12/11/2006 : 20:58:04
--------------------------------------------------------------------------------

xor moderador!!!!!

já agora...eu conheço um Camarão...tipo nuno Camarão... o artista do meu tuaregue..., és tu???

citação:Originalmente colocada por NMCPower

que dizem?

Acho uma ideia engraçada...[^] Por mim tudo ok..Isso não se costuma chamar o amigo invisivel ou algo desse género?[8)]

como isto está a caminhar para o profissional...lolol... acontece muito nos jantares de empresa... agora invisivel...não sei:)

citação:Originalmente colocada por Camarão

Boas
Pode-se dar a respost até kuando???

Bem vindo ao forum AHO, Camarão! Então a tua máquina já está definitivamente a rolar sem queixumes? Espero que sim.
Cumpts! :)

Quanto ao almoço em si podes dar resposta até bem perto da data do evento, tipo uma semana antes mais coisa menos coisa.

Voltar
Superior