Almoço de Natal 2006

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por salprata

Porque não, jantar ?

O almoço é melhor que é para dar tempo para moer o tintol e nao acusar no balao [8)]

E dá para estar um bocado na conversa, sem a pressa de ir para casa, como acontece nos jantares.

A minha ideia era, uma voltinha depois de hora do almoço e a seguir jantar de natal... ou, almoço de natal e a seguir uma volta
( almoço em Seia, num sitio que eu cá conheço ... )

Na estação do ano em que decorre este evento as noites podem ser mais complicadas devido ás condições climatéricas, pelo que julgo que o almoço será realmente melhor .
Relembro que está decorrer uma outra votação sobre o método de escolha do nucleo organizador deste evento . Julgo que será bastante util verficar-mos qual a preferencia dos membros assim como receber sugestões para novos métodos/organização de eventos deste tipo .
Abraços

Eu não pago quotas, não sou sócio, não quero ver-me na obrigação de organizar nada, nem rotatividades, nem translações.

Faço o que quero, quando me dá na bolha.

Isto é só para dizer porque gosto de andar por aqui.;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Eu não pago quotas, não sou sócio, não quero ver-me na obrigação de organizar nada, nem rotatividades, nem translações.

Por isso mesmo é que apenas se deveria votar nos nucleos que se mostrem intressados em desorganizar este evento .

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Por isso mesmo é que apenas se deveria votar nos nucleos que se mostrem intressados em desorganizar este evento .

Pepelento daí eu dizer, que quem não quisesse/pudesse, passava-se ao núcleo seguinte. Ok, foi mera sugestão apenas com a finalidade de dar a conhecer as zonas dos diferentes núcleos, dividir um bocadinho o trabalho e não serem sempre os mesmos a...

Por mim tudo bem, pode continuar a organização do almoço como está;)

citação:Originalmente colocada por bigalx

ninguem vota mais?...ou ninguém quer ir ao almoço?...somos poucos?hum?

eu acho que votei[8)]

CLARO que quero ir ao almoço!!! e se der para atascar melhor[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por avilao

ninguem vota mais?...ou ninguém quer ir ao almoço?...somos poucos?hum?

eu acho que votei[8)]

CLARO que quero ir ao almoço!!! e se der para atascar melhor[}:)][}:)][}:)]

não posso fazer propaganda...nem campanha eleitoral...:D[}:)]

Tira-se à sorte… cada núcleo tira uma sanha. Quem tirar a sanha com um X, organiza. Como é que isso se pode fazer informaticamente?

Tira-se à sorte… cada núcleo tira uma sanha. Quem tirar a sanha com um X, organiza. Como é que isso se pode fazer informaticamente?
houve um gajo(xor gajo...dono do tópico) que colocou os nucleos há pega e depois a malta escolhe onde quer ir almoçar e brincar...e o nucleo escolhido , só tem é que arranjar divertimento e almoço para quem quiser aparecer...:D
mais há sorte que isto não pode haver[:p]

Abre-se outro tópico onde cada um dá uma sugestão efectiva, local e data, depois vota-se nas sugestões apresentadas.

houve um gajo(xor gajo...dono do tópico) que colocou os nucleos há pega e depois a malta escolhe onde quer ir almoçar e brincar...e o nucleo escolhido , só tem é que arranjar divertimento e almoço para quem quiser aparecer...:D
mais há sorte que isto não pode haver[:p]

[}:)][}:)]

A ideia é mesmo essa!

Abre-se outro tópico onde cada um dá uma sugestão efectiva, local e data, depois vota-se nas sugestões apresentadas.

Nao metas mais lenha na fogueira![:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Nao metas mais lenha na fogueira![:p][}:)]

sim sim...[:0]tipo se quiseres ir ao tavares (o rico...)podes lá colocar isso ajuda o organizador a escolher o guito que vamos gastar..:)

Status
Not open for further replies.
Back