ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

Eu tenho lugares, Romão. Em último caso...

Para cima é que não levo ninguém. Os meus amigos que me desculpem mas antes do almoço e desse enorme evento de partilha, vou fazer umas fotos.

Afinal, no dia 8 irei sair para o almoço do Cadaval e não de minha casa. Para quem vem de Lisboa virá pela A8 ou pelo IC1? Se vier pela A8 talvez me encontre com a comitiva:), que fácilmente será detectada pelo "tóculante" colado no vidro[:p]

RTC, a malta vem pelo IC2 / EN1 ;)

Se entenderes, podes juntar-te a nós nessa estrada. Se fores pela A8... vais sozinho [:p] :D:D:D

Ou então esperas por nós em Leiria, já que a saída da portagem da A8 é mesmo junto à EN1/IC2, onde vamos passar. ;)

citação:Originalmente colocada por RTC

Afinal, no dia 8 irei sair para o almoço do Cadaval e não de minha casa. Para quem vem de Lisboa virá pela A8 ou pelo IC1? Se vier pela A8 talvez me encontre com a comitiva:), que fácilmente será detectada pelo "tóculante" colado no vidro[:p]

IC2... nao se paga a chulos.. :D[8D]

Pessoal, se entenderem que precisam do meu número de telemóvel para esclarecer qualquer dúvida, nomeadamente se se perderem no dia do almoço (:D:D:D) podem solicitar o meu número de telemóvel por PM.

Embora muitos o tenham, casos do Romão, Motora, Tubular Bells, etc.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Se entenderes, podes juntar-te a nós nessa estrada. Se fores pela A8... vais sozinho [:p] :D:D:D

Ou então esperas por nós em Leiria, já que a saída da portagem da A8 é mesmo junto à EN1/IC2, onde vamos passar. ;)
Humm...ok.
Fico tentado mas o mais provável é ir lá ter.

exacto.

Paras o carro ao chegares a Leiria, e qd vires uns Ranhô's, uns Opeles, uns Roveres (se chegarem :D) e uns pug's a apitar que nem casamento (o lino já sabe os toques todos de cor), já sabes que somos nós.
[:P]

citação:Originalmente colocada por panpipe

exacto.

Paras o carro ao chegares a Leiria, e qd vires uns Ranhô's, uns Opeles, uns Roveres (se chegarem :D) e uns pug's a apitar que nem casamento (o lino já sabe os toques todos de cor), já sabes que somos nós.

É favor acrescentar um Mazda6 [:p]:D;).

Já foi definido alguma coisa em relação ao programa da tarde?

Cpts e Viagens Seguras;).

Sim, resta saber o que a restante malta diz.

Porque se deixarmos para o dia do almoço passamos o resto da

tarde a discutir sobre tudo e mais alguma coisa e não largamos

o buffet :D;).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Motora

Pronto, então se o Mob e o Der Teufel já têm boleia, eu levo a Juju.

Mesmo assim, ainda tenho 1 lugar.

ainda sobra 1 lugar, ou dois se forem mais aconchegadinhos...

Hum... olha que a cadeira do Renato ocupa bastante espaço, mas, pronto há sempre a mala do carro, certo?:D;)

Pessoal, se entenderem que precisam do meu número de telemóvel para esclarecer qualquer dúvida, nomeadamente se se perderem no dia do almoço (:D:D:D) podem solicitar o meu número de telemóvel por PM.

Ainda é o mesmo? [8D]

citação:Originalmente colocada por panpipe

exacto.

Hey o que estás a quere insinuar pá, o meu rover é arraçado de japones, por isso não avaria pá.

Arraçado de Japonês são os meus. O teu é um puro Japonês, um Honda coupé .:D (j/k)

Será que ainda vai haver almoço? Na lista não vejo Hondas nem Toyotas. É um sorte se alguém conseguir chegar a Leiria.[}:)] Eu nem levo o meu Honda Accord, senão não há emoção.[:p]

citação:Originalmente colocada por Duro

Pronto, então se o Mob e o Der Teufel já têm boleia, eu levo a Juju.

Mesmo assim, ainda tenho 1 lugar.

ainda sobra 1 lugar, ou dois se forem mais aconchegadinhos...

Hum... olha que a cadeira do Renato ocupa bastante espaço, mas, pronto há sempre a mala do carro, certo?:D;)

eu por acaso estava a falar do espaço livre no meu... mas tens razao, eu também vou levar 2 "putos" portanto se contar com o espaço para as cadeiras...

ó Mob tu já podes andar só com o cinto de segurança?! ou tenho de arranjar umas cadeirinhas isofix?

[}:)][}:)][}:)]

Ó preguiçoso...

Para quando um roteiro para se chegar ao local [?]

Roteiro esse que deveria contemplar pontos de encontro.

E já agora, já fizeste a plaquinha para colocar à entrada do restaurante, já [?]

:D ;) :)

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Ainda é o mesmo? [8D]

Yap
grinning-smiley-003.gif

Uma sugestão, para tornar as coisas mais giras.

Visto que estamos perto do Natal, este almoço, vai ser o almoço de Natal do forum.

E que tal trocarmos prendas? Tipo amigo secreto, e prendas até um máximo de 5 Euros? Dava outro ar á coisa, concordam?

Voltar
Superior