Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por joaocms
Bem, hoje, aqui pela zona de Leiria, choveu mas agora está um solito bem bonito, pode ser que tenhamos sorte, eheheh
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por Arturval
citação:Originalmente colocada por Romao
A este não me inscrevi, mas para o próximo era menino de ir...
Há previsões para a data do próximo almoço/jantar?
Ainda nao se realizou este e ja estão a pensar no proximo..
Vamos com calma![]()
Sorry.
Faço a pergunta de outra maneira. Qual o intervalo médio de tempo entre jantares?![]()
Cerca de 24 horas.![]()
citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe
Lino Marques: Então vou ter com vocês nesse local em Alenquer. E em termos de horário?
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Vamos com calma![]()
Sorry.
Faço a pergunta de outra maneira. Qual o intervalo médio de tempo entre jantares?![]()
Cerca de 24 horas.![]()
GENIAL!!! [^][^][^][^][^][^]
![]()
citação:Originalmente colocada por fililipe
ÁS 10h no Castelo do Queijo?
Tá bem... Pode ser...
Quem vai comparecer nessa linda rotunda?
(Em que até o cavalo tem uma prateleira!!!)
citação:Originalmente colocada por Braz
Pessoal que vem do Norte:
Combinem na estação de serviço da Repsol, na A1, sentido Norte->Sul.
Que acham?![]()
Dá perfeitamente!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Pessoal que vem do Norte:
Combinem na estação de serviço da Repsol, na A1, sentido Norte->Sul.
Que acham?![]()
Mais uma sugestão.. Poderá ser melhor para quem vai de Gaia também.. Dá para ir pelo IC depois?
Dá perfeitamente!
Podem passar por lá e eu levo-vos até casa do Tubular. Depois, o caminho já é com ele.
Vamos fazer assim, duas perguntas:
-Do Castelo do Queijo passam pela Repsol da A1?
-Quem vai ter só</u> à Repsol?
Se forem ter à Repsol, eu espero lá por vocês, caso contrário, vou directamente para a casa do Tubular e sigo com ele.
INSTRUÇÕES PARA CHEGAR AO RESTAURANTE
INSTRUÇÕES PARA QUEM VEM DO NORTE</u> (Encontro no Porto</u>):
HORÁRIO/LOCAL:</u> Castelo do Queijo, 10h00, partida impreterivelmente</u> até às 10h30
PERCURSO:</u>
ALTERNATIVA #1
Para quem sair atempadamente e quiser fazer a viagem sem pagar portagem, mas usando ca. de 50% do percurso em auto-estrada (gratuita):
- Direcção Ponte da Arrábida
- Saída de "Espinho" para a IC1
- Seguir direcção Aveiro A29 (NOTA: cuidado, pois para seguir a A29 em direcção a Aveiro apanha-se uma bifurcação e convém estar na faixa da direita</u>)
- Depois de entrar na A29, fazê-la toda até ao FIM, que termina numa rotunda grande
- Virar à direita nessa rotunda e logo na rotunda seguinte seguir direcção "Aveiro" (esquerda)
- Encontram-se agora na EN 109, durante ca. de 12 Km (ir com atenção, pois é no final deste troço e antes de entrarem na A25 em direcção a Aveiro</u> que estará o Tubular Bells à vossa espera com o seu Astra cinzento, numa recta numa zona de vários semáforos
- "Apanhar" o Tubular Bells e arrancar logo</u>, sem grandes paleios, senão perdem muito tempo!- Pouco depois, corte à direita para entrarem na A25 em direcção a Aveiro
- Ao chegar à zona de Aveiro (vê-se pelo estádio à esquerda), não cortam para lado nenhum</u> e seguem em frente (deverá aparecer a indicação A17, direcção Figueira da Foz)
- Fazer a A17 até ao fim e ao entrar de novo na EN 109 seguir SEMPRE</u> direcção Figueira da Foz (a partir daqui não há mais AE)
- Vão passar por Mira, etc. São ca. de 37 km até à Figueira da Foz.
- Passar Figueira da Foz, seguir sempre em frente pela EN 109
- Depois da Figueira da Foz, serão ca. de 45 km até ao restaurante
- O restaurante fica ao km 157 da EN 109 (existem placas contadoras dos kms), à esquerda, junto à estrada. Há letras grandes a dizer "Quinta do Paúl".
Agora a versão resumida</u>, para os mais desenrascados:
- Arrábida
- Saída Espinho/IC1
- A29 direcção Aveiro
- EN 109 direcção Aveiro (ca. 12 km) -> apanhar Tubular Bells
- A25 direcção Aveiro
- A17 direcção Figueira da Foz
- 45 km após Figueira da Foz -> Restaurante "Quinta do Paúl" (Km 157 na EN 109)
Parece complicado, mas não tem nada que saber!
Em caso de dúvidas, tanto o Peugeot Power como o Tubular Bells conhecem o caminho!
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Portanto acho que o pessoal do Norte se podia encontrar no Castelo do Queijo, a malta de Espinho combinava entre si, e os que vinham do Porto, passavam por Espinho e apanhavam os de Espinho (neste caso já apanhavam o Braz que sabe onde vivo), e vinham seguindo o que descreve o Lino. A29, etc.
Pessoal, vou pedir-vos um favor, que é o seguinte:
Cliquem em: http://rapidshare.com/files/5788531/Almo_o_-_Viaturas.doc e façam o download do ficheiro em Word.
Esse ficheiro é para imprimirem com o vosso número de viatura, afixá-lo num local visível no vosso carro e levarem-no no dia do almoço.
Cada viatura tem um número atribuído. No post da página 1, coloquei em frente ao nick de cada um o número da sua viatura. Cada qual imprime o seu, depois de colocar o respectivo número, e coloca no vidro ou no tablier do carro, talvez dentro de uma daquelas capas transparentes A4, ok?![]()
Vamos com calma![]()
Sorry.
Cerca de 24 horas.![]()
GENIAL!!! [^][^][^][^][^][^]
![]()
Essa foi a gozar comigo, mas como eu aguento com muita coisa, não levo a mal. Mas olha que da próxima
Estiveste bem[^]
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Portanto acho que o pessoal do Norte se podia encontrar no Castelo do Queijo, a malta de Espinho combinava entre si, e os que vinham do Porto, passavam por Espinho e apanhavam os de Espinho (neste caso já apanhavam o Braz que sabe onde vivo), e vinham seguindo o que descreve o Lino. A29, etc.
Penso que tb será a melhor coisa a fazer![]()