ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sim, também acho o mais correcto. Vou entrar em contacto com o RScupra para ele vir aqui ter directamente. Já agora, é melhor começarmos a pensar em horas, e sem grande margem para esperas, senão começam a haver atrasos e não convém. A malta tem que se esforçar com a pontualidade :D ;)

Então é melhor começar pela hora que temos que nos encontrar em Espinho, passamos para a hora de Gaia e por fim para a hora da Rotunda do Queijo..

citação:Originalmente colocada por RTC

Para mim, que bela 6ª feira se está a proporcionar: Almoço com a comunidade do Fórum AHO e à noite uma jantarada de leitão com uns amigos.:D
É desta que vou chegar aos 75 kgs[}:)]

LOL x2, também vou petiscar com uns amigos depois do almoço AHO, LOL.

citação:Originalmente colocada por panpipe

não me digas que o multijet não gosta de chuva? :D
:D
Não é isso. Irei deitar-me tardissímo, pois hoje de certeza que sairei de Lx às tantas da matina e ainda vou dormir ao Cadaval. Depois, na 6ª de manhã levantar a horas decentes para estar na Ortigosa à hora combinada.
Haja carro para fazer tantos quilómetros[:p]
"Fiat G.Punto, tecnologia a alta velocidade"[}:)]

pessoal do norte... eu vou-me atrasar e não poderei ir ter ao Castelo do Queijo nem à repsol :( espero conseguir chegar a horas ao almoço. mas ainda tenho umas coisas a fazer de manhã com uns colegas... eu provavelmente irei ter a Leiria no Saxo Voador.

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

... eu provavelmente irei ter a Leiria no Saxo Voador.

Saxo? Saxo?[:0]

E o mítico 205? Fica esse na garagem? Está mal!:D;)

eu bem queria ir nele, mas vão precisar dele cá em casa... e tem um problema que preciso arranjar este fim de semana... a buzina não funciona :S [|)][8]

e o saxo está todo sujo, tenho que ver se o limpo... e este tempo... até me deprime para viajar :(:D

Parece que amanhã a previsão do tempo é mais simpática!! :):):)

Bom, agora uma chamada de atenção muito importante</u>, e apenas para o pessoal de LISBOA:
(aliás, 2! :D)

1º - Quem NÃO parte com o grupo da Repsol na 2ª Circular?

2º - Preciso de saber quem é que NÃO tem Via Verde, pois vamos ter duas situações de passagem por portagens e daí que se calhar não fosse má ideia os que não têm, arrancarem 5 minutos mais cedo, para depois bater tudo +/- certo à saída das portagens de Alenquer. De qualquer modo fazemos assim: como temos de apanhar o Neruson à saída da Via Rápida que vem das portagens em Alenquer, sugiro que se faça aí a primeira e única</u> paragem, para ver se estão todos, e então seguimos logo rumo a Leiria, ok? Depois eventualmente poderei fazer outra paragem para ter a certeza que todos cortaram para a Figueira da Foz :D:D:D, mas isso é já muito perto do restaurante ;)

Peço então ao pessoal de LISBOA que NÃO tem Via Verde, que mo digam! (aqui ou por PM), assim como quem NÃO está a pensar sair da Repsol.

Afinal já não vou saír amanhã da Figueira da Foz mas sim de Coimbra.

Ou seja, vou pela EN-1. Tenho de ir pela EN-1 até à rotunda à entrada de Leiria e voltar 10kms para trás pela EN-109 ou há alguma cortada na EN-1 que possa usar para não ter de estar a ir a Leiria e a andar para trás novamente?

Voltar
Superior