ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

Eu vou ter á repsol, mas não tenho via verde:)

Sim, ainda há pessoal que não usa disso:D[:p]

ar156ob4.gif

Já agora Lino o que possivelmente o baratowsky te ia dizer era que vai cmg ao almoço e pra tirares o carro dele da lista:)

Já combinamos e ele vai cmg;)

Mas como po ser mais alguma coisa é melhor falares com ele [8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Afinal já não vou saír amanhã da Figueira da Foz mas sim de Coimbra.

Ou seja, vou pela EN-1. Tenho de ir pela EN-1 até à rotunda à entrada de Leiria e voltar 10kms para trás pela EN-109 ou há alguma cortada na EN-1 que possa usar para não ter de estar a ir a Leiria e a andar para trás novamente?

Faz o seguinte: vens direito à Figueira da Foz e pouco antes de chegares à Figueira, logo a seguir</u> a passares por debaixo da ponte, apanhas a EN 109 em direcção a Leiria</u> (tem placas a indicar). Assim vais para a ponte, atravessas e segues sempre em frente (vê no 1º post as indicações que deixei à malta da NORTE a partir da Figeura da Foz ;))

Ou seja, vou pela EN-1. Tenho de ir pela EN-1 até à rotunda à entrada de Leiria e voltar 10kms para trás pela EN-109 ou há alguma cortada na EN-1 que possa usar para não ter de estar a ir a Leiria e a andar para trás novamente?
faz a pesquisa no viamichelin por:

Departure Coimbra
Destination 2425 Ortigosa

e seleciona o caminho mais curto ;)

citação:Originalmente colocada por panpipe

faz a pesquisa no viamichelin por:

Departure Coimbra
Destination 2425 Ortigosa

e seleciona o caminho mais curto ;)

panpipe! Ele já tem o melhor caminho!

AO PESSOAL DO NORTE!

Estive a ver, e do Norte só existem 9 carros. Desses, um é do TB e outro do Ex-RScupra. Sobram 7. O tdi_sport vai mais tarde, em princípio, pela A1. Sobram 6. O Peugeot Power vai mais tarde, sobram 5. O Janus nada disse. 4.

2 são de Braga (fililipe + JRodrigues), sobra Taveirada e Braz. Braz vai de Gaia, logo, no Porto, Castelo do Queijo, sobram apenas 3!!! Não seria melhor encontrarem-se directamente com o Braz em Gaia??

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Parece que amanhã a previsão do tempo é mais simpática!! :):):)

Bom, agora uma chamada de atenção muito importante</u>, e apenas para o pessoal de LISBOA:
(aliás, 2! :D)

1º - Quem NÃO parte com o grupo da Repsol na 2ª Circular?

2º - Preciso de saber quem é que NÃO tem Via Verde, pois vamos ter duas situações de passagem por portagens e daí que se calhar não fosse má ideia os que não têm, arrancarem 5 minutos mais cedo, para depois bater tudo +/- certo à saída das portagens de Alenquer. De qualquer modo fazemos assim: como temos de apanhar o Neruson à saída da Via Rápida que vem das portagens em Alenquer, sugiro que se faça aí a primeira e única</u> paragem, para ver se estão todos, e então seguimos logo rumo a Leiria, ok? Depois eventualmente poderei fazer outra paragem para ter a certeza que todos cortaram para a Figueira da Foz :D:D:D, mas isso é já muito perto do restaurante ;)

Peço então ao pessoal de LISBOA que NÃO tem Via Verde, que mo digam! (aqui ou por PM), assim como quem NÃO está a pensar sair da Repsol.

Lino já te tinha explicado atrás que é o Scrumble e não eu...que sai de alnquer, apenas me pronunciei por morar perto, mas eu vou sair de lisboa... e ainda não tenho a via verde activa, mas apanho-vos num instante se for preciso.

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Parece que amanhã a previsão do tempo é mais simpática!! :):):)

Bom, agora uma chamada de atenção muito importante</u>, e apenas para o pessoal de LISBOA:
(aliás, 2! :D)

1º - Quem NÃO parte com o grupo da Repsol na 2ª Circular?

2º - Preciso de saber quem é que NÃO tem Via Verde, pois vamos ter duas situações de passagem por portagens e daí que se calhar não fosse má ideia os que não têm, arrancarem 5 minutos mais cedo, para depois bater tudo +/- certo à saída das portagens de Alenquer. De qualquer modo fazemos assim: como temos de apanhar o Neruson à saída da Via Rápida que vem das portagens em Alenquer, sugiro que se faça aí a primeira e única</u> paragem, para ver se estão todos, e então seguimos logo rumo a Leiria, ok? Depois eventualmente poderei fazer outra paragem para ter a certeza que todos cortaram para a Figueira da Foz :D:D:D, mas isso é já muito perto do restaurante ;)

Peço então ao pessoal de LISBOA que NÃO tem Via Verde, que mo digam! (aqui ou por PM), assim como quem NÃO está a pensar sair da Repsol.

Lino já te tinha explicado atrás que é o Scrumble e não eu...que sai de alnquer, apenas me pronunciei por morar perto, mas eu vou sair de lisboa... e ainda não tenho a via verde activa, mas apanho-vos num instante se for preciso.

Peço desculpa por não me ter lembrado neste momento</u> desse pormenor, no meio de 1001 coisas ao mesmo tempo que estou a fazer acerca da organização deste almoço. É realmente imperdoável da minha parte tanta estupidez...

Mantém-se, de qualquer modo, a paragem a seguir às portagens de Alenquer</u>, apenas e só para verificar se está toda a gente</u>...

Temos uma desistência de peso: o fililipe :(.

Ou seja, menos um carro para a caravana do Norte, de modo que no Porto, confirmado, só mesmo Taveirada e JRodrigues...

Voltar
Superior