Bem,
Vou fazer um resumo...
A viagem para baixo correu muito bem... calmamente por estradas que nunca tinha passado! ehehhe... lá atravessamos uma estrada que parecia o museu nacional do buraco... mas lá nos safamos!
Depois de umas peripecias para descobrir onde era... lá demos com o sitio! E sim lino, eu vi a seta! ehehhehe!

Depois de umas de treta fora do restaurante lá entramos...
Após esperarmos uns tempos... vimos que o pessoal do Sul... ostracizou e ignorou o do norte... e o pessoal do norte... FOI COMER! Depois vieram com uma desculpa que foram dois acidentes e tal... treta de certeza... estes mouros não são de confiança! ehehhe
Lá se comeu o que se queria e o que não se queria... Muita gente... muita treta... não deu para falar com todos... infelizmente...
Engraçado ver algumas pessoas...
Nota: Bruno (grilo) muda o avatar que andas a enganar o pessoal com os oculos!
Muita coisa se falou...
Depois de volta ao parque... ver os carritos... adorei os minis... e o jag
Alguém pediu para ver a caixa do GTI... lá mostrei... não sei o que viram... só se vê uma caixa debaixo do capot! :S
Depois lá fomos para o Old Beach Club onde tive uma conversa espectacular com o Sr. João e os amigos dele (que agora não me recordo do nome! :S eu e os nomes sou assim, mas sei que eram os orgulhosos proprietários dos minis!)... foi uma conversa com pessoas que percebem e gostam de carros! Espectacular falar de carros com pessoas assim, para mim foi o que mais gostei do encontro. Pena não dar para ficar mais tempo... porque a conversa estava mesmo boa!
Nota: motora e vlopes o vosso "puscas" (minha alcunha para todas as crianças pequenitas e o renato não é excepção!

) é muito sorridente... ehehhe estava sempre a rir-se! Que giro!
Ao vir para cá o GPS lembrou-se de nos mandar pelo caminho mais curto... passei pela maior recta daquela zona (de certeza!

)... era engraçado ver carros ao longe... a kms e kms...depois passei por uma estrada completamente estragada... aquilo tinha asfalto... mas era asfalto made in china!
Mas passado umas dezenas de kms estavamos na civilização... e foi A1 e A29 para voltar para o norte!
Parei no porto para ir buscar o jantar... e vim para casa comer...
Um dia muito porreiro!
Edit muito importante: A todos os que organizaram e em especial ao guru da organização... sr. Lino Marques... O meu obrigado (e o da vera também!)
Edit para avacalhar: Repararam que o pessoal que veio do norte tinha os ultimos numeros de viaturas? Isto é ou não é descriminação? O meu era o 31... dos ultimos... é uma tristeza!