Almoço dos Maranhos - Inscrições - 18JUN05

JujuDelgado

New member
Por favor utilizem este Tópico apenas para as inscrições,qualquer dúvida utilizem o Tópico - respeitante ao mesmo nos Eventos.

- O Almoço será no Restaurante o "Felisbelo" em Sobreira-Formosa, dia 18JUN05

Ementa:

Carnes:

- Maranhos (com acompanhamento tipo cozido à portuguesa)
- Bucho recheado
- Lombo de porco assado
- Lombinhos de porco grelhados
- Cabrito assado no forno (acresce 2,50 € ao preço dos outros pratos)
- Arroz de pato
- Cabidela de galinha (caseira)

Peixes:

- Bacalhau assado no forno
- Bacalhau à lagareiro

Sobremesas:

- Molotov
- Leite creme
- Salada de Fruta

Café e Bagaço

Preços:

Os preços são de 15,00 € por pessoa (17,50 € caso escolham o cabrito)

Data limite das inscrições - 23:00 do dia 16JUN05

- Pede-se ainda a todos os Forunistas que se inscreverem para o almoço, o favor de escolher o "prato", para total cordenação do próprio Restaurante

Lino Marques

Bucho + 1 saladinha de fruta para "desenjoar" :D... e tintinho do bom... pode ser mesmo uma garrafinha de Alabastro! :)

pmgoliv + esposa

Para comer, podem ser maranhos. Chega cheio. E dispenso acompanhamento... gosto de me concentrar no essencial... maranhos, no caso.

<s>Count me in

pode ser aí um parto de maranhos, vamos lá ver o que isso é. sobremesa pode ser salada de fruta.</s>

por motivos profissionais, provavelmente não poderei ir [|)]

a confirmar...

Isto de ir a um almoço e ter que dizer o que se vai comer não tá com nada. Nem nos casamentos mais foleiros que eu fui (aqueles onde fazem o comboiinho e começam a dançar os "alcoolizados", os das boxexas vermelhas) tinha que escolher com meses de antecedência o que ia comer. Tipo um gajo diz carne e no dia apetece-lhe bacalhau tem que comer carne que se fode. Não acho muito certo.

citação:Originalmente colocada por lmc

Isto de ir a um almoço e ter que dizer o que se vai comer não tá com nada. Nem nos casamentos mais foleiros que eu fui (aqueles onde fazem o comboiinho e começam a dançar os "alcoolizados", os das boxexas vermelhas) tinha que escolher com meses de antecedência o que ia comer. Tipo um gajo diz carne e no dia apetece-lhe bacalhau tem que comer carne que se fode. Não acho muito certo.
No post inicial diz lá que o dia final das inscrições é 16 de junho e o almoço é 18 de junho. dois dias.

será que é assim tanto tempo?????

Só vai quem quer.

E normalmente os que vão não se costumam queixar.

Foi dito inicialmente!!!!este Tópico ser só utilizado para inscrições... única e exclusivamente, este tipo de comentários farse-á nos eventos (e falar correctamente faz parte das regras da boa educação) - obrigada

Bem, vou-me increver, senao, nem para a sueca isto vai dar :D

Maranhos e leite creme

<s>(ainda não é certeza absoluta que vá..)</s>

[:I]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Só vai quem quer.

E normalmente os que vão não se costumam queixar.

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Back