Almoco em Sintra - novidades

PauloAlexandre

New member

A votação está encerrada.

Paste do meu último post:

Visto que há uma espécie de consenso com o dia 15 de Outubro, que dizem a fazer-se o almoço no tal restaurante ( que é o Pátio do Saloio ). Penso que ainda é concelho de Sintra, mas não tenho a certeza.:D

Por 10 € temos:

- entradas: azeitonas, queijo, pastéis de bacalhau, etc
- um prato da lista, a escolher na altura, ou então grelhados mistos para todos
- faltava aqui a bubida :D
- sobremesa
- café

Há espaço com fartura, e lugares para estacionar. Segundo consta, a comida é boa.

Eu votei numa data de Setembro, mas em principio qualquer uma dessas escolhas para mim serve... :)

nas duas primeiras datas estou de férias
em outubro, 1 e 8 não sei se estou por cá, pelo que
por exclusão de partes votei em 15 de outubro.
:)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Se for nessa data (15 de Outubro), talvez eu possa tambem ter uma pequena surpresa para os forunistas... ;)
não tens nenhum casamento.... [:0][:0]

[}:)]

citação:Originalmente colocada por panpipe

Se for nessa data (15 de Outubro), talvez eu possa tambem ter uma pequena surpresa para os forunistas... ;)

Outro????

Esse gajo já se casou tantas vezes...[xx(]

PS: eu nem voto...para mim qualquer data dessas serve...;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

lololol, essa do casamento tá bem apanhada.
Bem, que eu saiba, o próximo é só em Junho do ano que vem (sim, já tenho um casamento marcado para Junho do ano que vem!!! :(:(:()

Eu refiro-me a outra coisa, mas que também pode ser vista como um "casamento", uma espécie de paixão. E mais não digo...
s84.gif

...marquem mas é lá o almocinho, que depois logo se vê se posso ou não. 24 de setembro não dá, de certeza. 15 e outubro seria mesmo a melhor data, talvez. Mas não se prendam por mim... ;)

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Back