Almofadas para oculos

Acabei por realizar a minha primeira compra online.
Afinal não usei o sistema Paypal, mas sim o Mbnet com o cartão virtual.
Assim acho é mais simples e igualmente seguro.

Os patchs ficaram por 1.25€ o pack.

Já agora o que acontece se por acaso não estiver ninguem em casa para receber?

Última edição:
Essas almofadas para óculos de que falam aqui dão para armações em acrílico ou são daquelas que encaixam nos ganchos das armações de metal?

Já uso óculos há muitos anos mas sempre usei armações de metal, todas tinham uns ganchos com uns parafusos onde encaixavam umas pastilhas em silicone...

Desta vez comprei uma armação em acrílico, só que os óculos escorregam muito do nariz, já fui várias vezes há óptica, já ajustaram a armação, mas não resolve o problema, tenho a pele oleosa, transpiro bastante e os óculos estão sempre a escorregar principalmente quando estou a fazer algum trabalho...
Estas "almofadas" servem para as armações em acrílico?

Estive a pesquisar e encontrei Nerdwax https://www.fruugo.pt/nerdwax-the-original-glasses-wax/p-4002732, isto é uma cera (de abelhas) para colocar nos óculos, mas não sei se vende em Portugal, e também não sei se dá resultado...
Aconselham alguma solução para isto?

Se calhar é uma boa para começares. [;)] Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...

E não é só o poupar dinheiro, é o descanso. Ainda na 4ª á noite encomendei dois manuais escolares para o meu filho e hoje a seguir ao almoço estavam no pickup da Chornopost, aqui a 500m de casa. Não poupei dinheiro nenhum, mas poupei muito tempo. [;)]

Eu acho que mais tarde ou mais cedo, vou ser obrigado a isso. Mas o verdadeiro problema é estar agúem em casa para receber!

Cada vez mais sites aderem ao pickup point, no qual escolhes uma loja aderente perto de ti, onde a Chronopost deixa a encomenda e tu a vais levantar.

Para além de que as transportadoras têm sempre a opção e ir levantar á loja deles.

Tux, podes colocar o link de onde compraste as almofadas?
E já agora eu não tenho cartão de credito só cartões de debito, tenho que me registar onde antes de fazer as compras?
Desde já obrigado

Tux, podes colocar o link de onde compraste as almofadas?
E já agora eu não tenho cartão de credito só cartões de debito, tenho que me registar onde antes de fazer as compras?
Desde já obrigado
Já não encontro o vendedor que escolhi, mas o artigo é igual a este :
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=331709541419&alt=web
Vai ao mbnet para criar um cartão de credito virtual.
É rápido simples e seguro.
Basta ter homebamking activo na rua conta.

Já não encontro o vendedor que escolhi, mas o artigo é igual a este :
http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=331709541419&alt=web
Vai ao mbnet para criar um cartão de credito virtual.
É rápido simples e seguro.
Basta ter homebamking activo na rua conta.

Tux, muito obrigado pela resposta, tentei registar-me no mbnet mas quando clico em "Emitir Cartão", volta sempre á página inicial e não consigo criar o cartão... Tens ideia do que estou a fazer errado!?

Tux, muito obrigado pela resposta, tentei registar-me no mbnet mas quando clico em "Emitir Cartão", volta sempre á página inicial e não consigo criar o cartão... Tens ideia do que estou a fazer errado!?
Considerando que as tuas credenciais estão correctas, pode ser um problema do teu browser.
Qual é o teu banco?
Vai a secção mbnet para ver se tens tudo bem definido, login, password e montante minimo.

Considerando que as tuas credenciais estão correctas, pode ser um problema do teu browser.
Qual é o teu banco?
Vai a secção mbnet para ver se tens tudo bem definido, login, password e montante minimo.

Olá Tux, muito obrigado pela tua ajuda, reiniciei o browser e sempre consegui emitir o cartão mbnet temporário e realizei a compra, agora é só esperar que chegue o pack, a data estimada de entrega é de 7 a 29 de Dezembro...

Para não estar a criar outro tópico, com este existente (...), alguém conhece, em espaço UE, loja que venda disto online? Grato.

1.jpg

Os AliExpress desta vida não têm com entrega de algum país europeu?

Obrigado aos dois. A ideia era tentar ver se haveria disto, por exemplo, em Espanha, França, ou outro país da UE, pois que se mandasse vir da China o mais certo era nunca mais chegar...

blink, grato pelo link, que, por qualquer razão, não consegui encontrar apesar de ter andado pela amazon.es [;)]

Voltar
Superior