⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

b4787a4a5d6711adf08fa27fc1cba139_M.jpg

https://jornalbitcoin.pt/index.php/noticias/item/637-bitcoin-halving-acontece-amanha

Anexos

• b4787a4a5d6711adf08fa27fc1cba139_M.jpg
    b4787a4a5d6711adf08fa27fc1cba139_M.jpg
    66,5KB · Visualizações: 0
Alguém já comprou pela Blockchain??

Não sei se me apetecia muito ter de confirmar a minha conta com a minha morada e documento de identificação

Esqueçam as criptocurrencies. O risco é elevadíssimo. Podem ganhar, mas também podem perder muito dinheiro. Como forma de moeda propriamente dita na minha opinião não têm qualquer futuro. São limitadas à partida.

Mas dêm muita atenção à tecnologia que está pode trás delas, o blockchain. Nisto sim, vale a pena investir em empresas sérias que estejam a trabalhar e ou a implementar o blockchain.

Tu podes criar uma moeda tua: 33StradelCoin e crias a tua blockchain. EU, se tiver mais poder de processamento que tu e se pretender, rebento coma tua moeda em 3 tempos.
A segurança de uma moeda virtual e respectiva blockchain é proporcional à quantidade de processamento que existe a mina-la.
para ser mais correcto, tens que ter mais poder do que todos os outros miners. mas no fundo é como dizes: a segurança advém de ser complicado reconstruir um ledger, andando para "trás" na chain. quantos mais, mais difícil se torna!
kudos para a tua resposta (já que não há likes...).

A blockchain não serve para nada sem o poder da bitcoin a segura-la.

A segurança da blockchain da BITCOIN, só existe porque existem MILHÕES de computadores no mundo a segurarem a rede. Computadores estes, que trabalham para a BITCOIN.

Tu podes criar uma moeda tua: 33StradelCoin e crias a tua blockchain. EU, se tiver mais poder de processamento que tu e se pretender, rebento coma tua moeda em 3 tempos.
A segurança de uma moeda virtual e respectiva blockchain é proporcional à quantidade de processamento que existe a mina-la.

Portanto sempre que ouvires nas noticias as pessoas a falarem no CEO da Bitcoin e a blockchain é que é fixe, morte ao bitcoin esse sacana... Ignora e muda de canal.

A Bitcoin veio para ficar. Aconselho a compra a toda a gente.
Já ando a recomendar aqui há muito.. depois vêm chorar que queriam ter comprado há 1 ano atras.

Aos anos que tinha uma no winxp num programa ; nao valia nada.
Agora até era giro recuperar, impossivel talvez.
Antes ofereciam a clicar em sites, valia quase nada por isso desisti aha. Se soubesse :P

Expliquem me uma coisa para quem não perde da coisa

bitcoin vs Ethereum, quais as diferenças?

Eu li qq coisa a semana passada no business insider que pela 1ª vez, usando o blockchain smart contracts, se fez um transporte por mar em que a mercadoria mudou de propriedade 3 vezes em minutos. Algo que até agora demora meses devido À complexidade burocrática

A Euthereum tem qq coisa a ver com smart contracts, ou tem tecnologia que é similar ou.... ?!

Voltar
Superior