Montecristo81
New member
Tens alguma dúvida da burla?
Acabaste por meter aqui um link que é o caminho para uma burla, que devia obviamente ser apagado.
O nível de sofisticação está cada vez maior. Todo o cuidado é pouco!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens alguma dúvida da burla?
Acabaste por meter aqui um link que é o caminho para uma burla, que devia obviamente ser apagado.
A mais conhecida até tem um paísDepois é a bitcoin que é pouco segura, e tal.
Antes da bitcoin não haviam fraudes, burlas, esquemas de pirâmide, financiamento de terrorismo, droga e guerras.
O mundo era perfeito antes do Satoshi.
Eu normalmente digo-vos quando é altura de comprar, vocês é que não acreditam... []
Tenho acompanhado estes recentes dias com alguma satisfação.
Só não vendo já porque este ano já tenho mais valias para ser xulado na próxima declaração de IRS.
Esperemos que continue assim ou ainda suba em jan 24![]()
Preço no dia de Natal desde 2013 (primeiro halving em 2012):
Seguindo o mesmo padrão 2023 ainda vai ser "fraquito", em 2024 (novo halving) volta a subir, em 2025 atinge novo pico e em 2026 voltam os profetas da desgraça. []

Já sabes, é 4 anos e chega aos 100K!15% de perdas desde 2021, terrível. Espero que haja lenços para todos.
Para quem comprou noutra altura, vendam e sejam milionários![]()
Fifteen years after the first block of Bitcoin was mined, the original cryptocurrency has battled critics, haters and agitators, and emerged victorious - and is now ranked as one of the top ten most valuable assets in the world.
EUA aprovam primeiros ETF com exposição direta à bitcoin
11/01/2024
O supervisor norte-americano dos mercados financeiros deu luz verde aos primeiros "exchange traded funds" (ETF) com exposição ao preço "spot" da bitcoin, em linha com o que era esperado. Em comunicado, Gary Gensler assegura que a SEC "vai investigar de forma exaustiva qualquer fraude ou manipulação no mercado" e que vai estar de olhos em "esquemas que recorrem às redes sociais".
https://www.jornaldenegocios.pt/merc...reta-a-bitcoin
Já começou a subir!!!
29/12/2023 - $42.196
11/01/2024 - já bateu nos $48.711
Pode ser que esta semana chegue aos $50k![]()
11/01/2024 - já bateu nos $48.711
Pode ser que esta semana chegue aos $50k![]()