isto ainda está bom para comprar?
Comprei a 36 e passado um mês fiz cash out quando estava a 51 (na passada segunda feira).
Agora estou sempre a ouvir os colegas de trabalho de hora a hora a dizer “já vai nos 56” :sh)
fomo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isto ainda está bom para comprar?
Comprei a 36 e passado um mês fiz cash out quando estava a 51 (na passada segunda feira).
Agora estou sempre a ouvir os colegas de trabalho de hora a hora a dizer “já vai nos 56” :sh)
Está bom para comprar.
Em 2024 vai subir e bem.
Isto ainda está bom para comprar?
Não, bom para comprar estava aqui [][
][
]
Já não se via uma vela de $6K (diária) há muito muito tempo.
Isto ainda está bom para comprar?
https://forum.motorguia.net/forum/m...work⚡️lapps⚡️altcoins?p=13148268#post13148268
A bola de cristal estava afinada.![]()
A pior coisa que podes fazer é dar ouvidos a quem nao percebe absolutamente nada de investimentos. Há motivos suficientes para comprares ou nao, mas que nao seja por ouvires outros sem qualquer nocao a dizerem para o fazeres.
Evita KYC a todo o custo.
https://kycnot.me/
Hardware wallets não são necessariamente mais seguras.
Nunca deixes nada em exchanges (not your keys, not your coins) e não ponhas os ovos todos no mesmo cesto.
Tudo pronto para mais um ATH BTC , nem $3.000 faltam para lá chegar![]()
Mas uma exchange non-KYC não torna-se KYC quando envias dinheiro para ela através de cartão de crédito ou transferência bancária??