⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Uma dúvida: Como é que funciona o backup com uma Trezor, caso aconteça alguma coisa ao equipamento (roubo, quebra, etc.)? Há alguma salvaguarda/suporte caso a empresa que faz a Trezor dê o berro? Obrigado!

Tem um conjunto de palavras que é a seed, que deves apontar e guardar num lugar seguro (muito).
Depois se der o berro, basta comprares uma nova trezor, configurá-la em modo de recuperação, ou lá como se chama, e inserires as palavras da tua seed.

Última edição:
Muito obrigado Raistaparta e Avant .
Tenho tudo numa exchange e, apesar do investimento ser pequeno, ponderava ir para uma cold wallet ou paper wallet. Para vendemos (passar para fiat) temos sempre de voltar a colocar numa exchange, não é?

Muito obrigado Raistaparta e Avant .
Tenho tudo numa exchange e, apesar do investimento ser pequeno, ponderava ir para uma cold wallet ou paper wallet. Para vendemos (passar para fiat) temos sempre de voltar a colocar numa exchange, não é?

Não te esqueças que transferir para uma carteira tua e voltar a transferir para uma exchange tem custos, pode não compensar se o valor é pequeno.

Tudo depende.

Que banho de sangue....
E amanhã não deve melhorar.... com a abertura dos mercados muita gente deve vender no pânico.
Uma nova black monday graças às tarifas....

Buy the dip 🤑

EdStQKm.png

qV0Dyj5.png

Que tareia que estou a levar em ETH.

Sinceramente face aos ganhos que tive em BTC (40%), já só espero recuperar a ETH para fazer cashout.

Este tipo de investimentos não é para mim, claramente.

Um gajo perder (ou deixar de ganhar) um salário de um dia para o outro não é muito fácil de lidar [:D]

Além de que estou neste momento com uma exposição enorme a cripto (30% do portfólio) devido a canalização de boa parte da liquidez para outro investimento - tijolo. Mas não vou fechar posições de cripto no vermelho.

Voltar
Superior