⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Quando vi aqui parabéns a quem supostamente comprou em dip.... Não sei se faz sentido o que estás a dizer. Vem aí um mega dip então é isso? [:p]

Já agora partilha aí com o pessoal o valor mais alto a que compraste BTC. Deixa-me adivinhar... 6 dígitos [;)]

Pois... [:D]

E quem fizer HODL merece parabéns a dobrar. Nervos de aço!

Qual é a alternativa? [:D]

Não tinhas tanta certeza que isto vai a 1M a médio longo prazo? ​A julgar por essas previsões, fazer HODL é o mais sensato.

Última edição:
Qual é a alternativa? [:D]

Não tinhas tanta certeza que isto vai a 1M a médio longo prazo? ​A julgar por essas previsões, fazer HODL é o mais sensato.

Vender parte da posição no final deste ano pois deverá haver bear market em 2026. Comprar no início de 2027 e fazer HODL até finais de 2029.

Sim, vai para $1M. Podes fazer quote em 2029/30.

Entretanto, o tal inside trader amigalhaço do Trump:

THE WHALE WHO SHORTED $ETH WITH 50x LEVERAGE IS NOW IN A $81 MILLION UNREALIZED PROFIT! WHO THE F*CK IS THIS INSIDER TRADER??​
GlK-TrPX0AA3QTy

https://x.com/rovercrc/status/1896787890723827764

Quem tem BTC que não venda. A não ser que precise do dinheiro a curto prazo. Isto é muito simples. E se houver quedas significativas, reforcem o capital, caso tenham possibilidade para isso.​

Mas porquê?

Já ouve alturas muito piores com variações mais negativas e tu sabes disso melhor que eu.

Eu já não mexo, desde 2021 ou 2022.

Se houver uma daquelas descidas de -25% em 2 dias posso mudar de ideias.

Falaste bem até aqui.

O que pensam sobre XRP?
Alguem com estudo efectuado sobre ela?
Tenho ouvido coisas interessantes (boas)....
Acham que vale a pena ou é para ser maximalista (de BTC)??

Mas porquê?

Já ouve alturas muito piores com variações mais negativas e tu sabes disso melhor que eu.

Eu já não mexo, desde 2021 ou 2022.

Se houver uma daquelas descidas de -25% em 2 dias posso mudar de ideias.

Se aguentaste a queda de ~75% (de $69K para $16K) em 2021/22 então -25% não é nada!
Em 2023/24: $16K para $109K = ~6.5x.

É provável que o ciclo de 4 anos se repita novamente. Mesmo com os ETFs e afins tem havido sell-offs. Os manipuladores de mercado continuam a brincar com o pessoal portanto acredito que para o ano haverá uma queda de pelo menos 60%.

Última edição:
Se aguentaste a queda de ~75% (de $69K para $16K) em 2021/22 então -25% não é nada!
Em 2023/24: $16K para $109K = ~6.5x.

É provável que o ciclo de 4 anos se repita novamente. Mesmo com os ETFs e afins tem havido sell-offs. Os manipuladores de mercado continuam a brincar com o pessoal portanto acredito que para o ano haverá uma queda de pelo menos 60%.

Repete lá isso mais vezes que há aqui alguns negacionistas pelo tópico [:p]

Repete lá isso mais vezes que há aqui alguns negacionistas pelo tópico [:p]

60% queda repito, eu não acredito.
Se lá for óptimo, cá estarei para carregar forte e feio.
Mas nao deixo de fazer entradas a 80 ou 75k para ficar à espera dessas quedas de 60%

Alguém aqui com posições em XRP? Essa está a aguçar me bastante o apetite....

60% queda repito, eu não acredito.
Se lá for óptimo, cá estarei para carregar forte e feio.
Mas nao deixo de fazer entradas a 80 ou 75k para ficar à espera dessas quedas de 60%

Alguém aqui com posições em XRP? Essa está a aguçar me bastante o apetite....

Eu kago em tudo o que não seja BTC.

Gosto de manter as coisas simples.

Também não faço trading. Compro BTC todos os meses e guardo em carteira fria.

Daqui a 10, anos quando o BTC bater um 1 milhão penso em vender.

Eu faço DCA, fico feliz quando o BTC cai. Ainda tenho cerca de 5 anos pela frente a meter dinheiro em BTC.

Pois..... é esse o espírito.
Quanto mais quedas mais próximos ficamos de ser whole coiners.... Quanto mais rápido subir mais lixado fico porque afasta-me do meu objectivo (mas não é por isso que deixarei de comprar)....

Voltar
Superior