topspeedPT
Well-known member
E quem fizer HODL merece parabéns a dobrar. Nervos de aço!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando vi aqui parabéns a quem supostamente comprou em dip.... Não sei se faz sentido o que estás a dizer. Vem aí um mega dip então é isso? []
Já agora partilha aí com o pessoal o valor mais alto a que compraste BTC. Deixa-me adivinhar... 6 dígitos []
Comprei a 80k e 75k já vendi deu para ir buscar 100€ não foi mau[]
Loool mexer para ir sacar 100eur mais vale estares quieto e nao correres risco nenhum
Qual é a alternativa? []
Não tinhas tanta certeza que isto vai a 1M a médio longo prazo? A julgar por essas previsões, fazer HODL é o mais sensato.
THE WHALE WHO SHORTED $ETH WITH 50x LEVERAGE IS NOW IN A $81 MILLION UNREALIZED PROFIT! WHO THE F*CK IS THIS INSIDER TRADER??
Se vai para 1M em 4 anos, para que dar-se ao trabalho de estar a vender para depois comprar?
Buy low, sell high!
![]()
Mas porquê?
Já ouve alturas muito piores com variações mais negativas e tu sabes disso melhor que eu.
Eu já não mexo, desde 2021 ou 2022.
Se houver uma daquelas descidas de -25% em 2 dias posso mudar de ideias.
Mas porquê?
Já ouve alturas muito piores com variações mais negativas e tu sabes disso melhor que eu.
Eu já não mexo, desde 2021 ou 2022.
Se houver uma daquelas descidas de -25% em 2 dias posso mudar de ideias.
Se aguentaste a queda de ~75% (de $69K para $16K) em 2021/22 então -25% não é nada!
Em 2023/24: $16K para $109K = ~6.5x.
É provável que o ciclo de 4 anos se repita novamente. Mesmo com os ETFs e afins tem havido sell-offs. Os manipuladores de mercado continuam a brincar com o pessoal portanto acredito que para o ano haverá uma queda de pelo menos 60%.
Repete lá isso mais vezes que há aqui alguns negacionistas pelo tópico []
60% queda repito, eu não acredito.
Se lá for óptimo, cá estarei para carregar forte e feio.
Mas nao deixo de fazer entradas a 80 ou 75k para ficar à espera dessas quedas de 60%
Alguém aqui com posições em XRP? Essa está a aguçar me bastante o apetite....
Eu faço DCA, fico feliz quando o BTC cai. Ainda tenho cerca de 5 anos pela frente a meter dinheiro em BTC.