⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Não aproveitaste as quedas de mais de 75% de 2017 e 2021?

Não faz sentido fazer HODL 4ever quando se sabe que tem crashado 75% de 4 em 4 anos.

Big truth.

O Hodl faz sentido até atingirmos picos ath do período de halving. Nessa altura é vender e guardar para reenvestimento.

No entanto quem está a fazer hodl tem de continuar. Este NÃO é o momento de vender. Perderam o timing, como me aconteceu a mim, agora é aguentar ou eventualmente reforçar o portfólio se houver essa possibilidade.

Ainda vais a tempo.

2013 -> 2014: -87%
2017 -> 2018: -84%
2021 -> 2022: -77%
2025 -> 2026: -70% (~$38K) (?)

G6OaBXlWwAAqEXM

CUm6G1s.png

Latest BTC Blocks: 924,595

A coinbase ainda é uma boa opção para comprar crypto? Eu tive lá conta quando a btc estava a 16k mas depois vendi e nunca mais quis saber, até agora que estou a pensar voltar a meter lá uns tostões.

A coinbase ainda é uma boa opção para comprar crypto? Eu tive lá conta quando a btc estava a 16k mas depois vendi e nunca mais quis saber, até agora que estou a pensar voltar a meter lá uns tostões.

Se já não tens a conta, podes querer olhar para duas coisas fáceis: Revolut e Trading212, ambas com cartão de débito.

No Revolut podes ter contas em várias moedas e cripto. Cobram comissões conforme os planos (há grátis e pago), não olhei para os últimos preços. Agora têm presença em Portugal.

Na Trading 212 (Chipre) podes ter três contas separadas de investimento, CFD e criptomoedas (esta recentemente, há poucos meses). Não cobram mensalidade/comissões, penso que vivem dos spreads compra/venda.

O Kyle Doops hoje na análise no youtube diz que um cenário possível é um pump final até aos 108k usd, para depois lentamente capitular até aos 39k usd..... E ele diz isso usando análise gráfica e essas coisas todas!

:sh):sh)

Voltar
Superior