Charger144
Well-known member
Como nunca comprei a mais de 4K, ainda tenho um certo lucro [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como nunca comprei a mais de 4K, ainda tenho um certo lucro []
Isto é hora de entrar, não é de vender.
Mas acho que ainda vai cair mais. 60's (€)
Não aproveitaste as quedas de mais de 75% de 2017 e 2021?
Não faz sentido fazer HODL 4ever quando se sabe que tem crashado 75% de 4 em 4 anos.
2013 -> 2014: -87%
2017 -> 2018: -84%
2021 -> 2022: -77%
2025 -> 2026: -70% (~$38K) (?)
Latest BTC Blocks: 924,595
A coinbase ainda é uma boa opção para comprar crypto? Eu tive lá conta quando a btc estava a 16k mas depois vendi e nunca mais quis saber, até agora que estou a pensar voltar a meter lá uns tostões.
A coinbase ainda é uma boa opção para comprar crypto? Eu tive lá conta quando a btc estava a 16k mas depois vendi e nunca mais quis saber, até agora que estou a pensar voltar a meter lá uns tostões.
É o resultado de toda a gente que decide seguir um culto e que tenha as teclas Ctrl-C e Ctrl-V se achar consultor financeiroMas então isto na era seguríssimo e bulletproof e íamos ter um uptober incrível?
Mas então isto na era seguríssimo e bulletproof e íamos ter um uptober incrível?
[]
Estás claramente fora de pé.
Essas palavras neste contexto de mercados...
o kyle doops hoje na análise no youtube diz que um cenário possível é um pump final até aos 108k usd, para depois lentamente capitular até aos 39k usd..... E ele diz isso usando análise gráfica e essas coisas todas!
:sh):sh)