Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas Nasdaq em baixo e BTC em queda livre
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Kraken (the best)Em que exchange está disponível?
A Coinbase não transaciona essa moeda...
Café e uma menina de preferênciaVou seguir o teu conselho, se resultar, pago te um café![]()

Mas Nasdaq em baixo e BTC em queda livre
Uma recomendação para o pessoal: Mina
Já há alguns dias atrás falei na LRC, só que não pensei que subisse tanto.
A Mina está a ficar uma mina de ouro para entrar. Tenho dito.
Eu só estou a recomendar a Mine, hoje já esteve nos 5,15 euros, desce e agora está a recuperarQual foi o motivo de em maio ter passado de 60€ para 3€ em 2 dias e depois estabilizou por aí?
Se voltar aos 150€ será um excelente negócio.
Eu percebi, estava a perguntar sobre Mina por causa do seu preço inicial, mas já li que eram preços antes de estar no mercado (ou algo do género).Eu só estou a recomendar a Mine, hoje já esteve nos 5,15 euros, desce e agora está a recuperar
Se compraste mete um TP a 5,2 ela vai lá chegar em breve. Depois quero o cafezinho mais a companhia de umas amigas tuasVou seguir o teu conselho, se resultar, pago te um café![]()

Kraken (the best)
Em tudo, já tive tb coinbase e tenho eToro e depois de ver a Kraken não quero outra coisa. Tens apps do melhor que já vi, chat online para support 24h, podes escolher a alavacagem que queres nas bitcoins que as tem, segurança máxima com a app authenticator diferente para a operação que queres fazer, varias opções para TP e SL com limite ou não, acho que até podes dar uma ordem de buy e depois de realizada automaticamente a Kraken coloca-te um SL ou TP (mas vou ter de ler melhor a documentação no site que eles têm que é bastante completa e com exemplos), etc...Quais as vantagens?
Tenho pela coinbase e mais recentemente pela etoro.
Comecei recentemente a usar bots, até agora nao posso dar muito feedback, nem positivo nem negativo mas parece ter potencial.
@pocoyo cumpre o que prometeste. Acabou de chegar aos 5,6Se compraste mete um TP a 5,2 ela vai lá chegar em breve. Depois quero o cafezinho mais a companhia de umas amigas tuas