⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Já sei porque é que isto hoje deu este salto.

Foi anunciada na USA a inflacção mais elevada dos últimos 30 anos.

Não há impressoras de dinheiro grátis...

Mas Nasdaq em baixo e BTC em queda livre

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Penso que tem a ver com um possível default do Evergreen e veio tudo por aí abaixo. Logo a seguir surgiram notícias de terem feito o pagamento já nos descontos (daqueles golos aos 90+8) e imediatamente inverteu o sentido. Deu para aproveitar uns saldos mas pouca coisa. Deu para o reforço que eu queria em LRC

Uma recomendação para o pessoal: Mina

Já há alguns dias atrás falei na LRC, só que não pensei que subisse tanto.

A Mina está a ficar uma mina de ouro para entrar. Tenho dito.

Qual foi o motivo de em maio ter passado de 60€ para 3€ em 2 dias e depois estabilizou por aí?

Se voltar aos 150€ será um excelente negócio.

Eu só estou a recomendar a Mine, hoje já esteve nos 5,15 euros, desce e agora está a recuperar

Eu percebi, estava a perguntar sobre Mina por causa do seu preço inicial, mas já li que eram preços antes de estar no mercado (ou algo do género).
O preço tem estado estável até há uma semana atrás.

Quais as vantagens?

Tenho pela coinbase e mais recentemente pela etoro.

Comecei recentemente a usar bots, até agora nao posso dar muito feedback, nem positivo nem negativo mas parece ter potencial.
Em tudo, já tive tb coinbase e tenho eToro e depois de ver a Kraken não quero outra coisa. Tens apps do melhor que já vi, chat online para support 24h, podes escolher a alavacagem que queres nas bitcoins que as tem, segurança máxima com a app authenticator diferente para a operação que queres fazer, varias opções para TP e SL com limite ou não, acho que até podes dar uma ordem de buy e depois de realizada automaticamente a Kraken coloca-te um SL ou TP (mas vou ter de ler melhor a documentação no site que eles têm que é bastante completa e com exemplos), etc...

Voltar
Superior