Avant
Well-known member
Mining ainda dá alguma coisa de jeito?
Imaginem que tem um pequeno espaço num armazém com energia trifasica gratuita. Ainda vale a pena comprar HW para mining?
Com energia gratuita, é difícil não compensar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mining ainda dá alguma coisa de jeito?
Imaginem que tem um pequeno espaço num armazém com energia trifasica gratuita. Ainda vale a pena comprar HW para mining?
Comprei 5k em solana.
vamos ver como corre…
Alguém por aqui com um minerador de Helium?
Tenho um sensecap m1 desde sábado, mas só dá 0,01 por dia... Tenho a firewall off, no hotspotty dá not relayed mas diz syncing, hoje vou o colocar na varanda.
Se alguém puder dar alguma dica, agradeço imenso.
Cumps
Enviado do meu GM1900 através do Tapatalk
Espera mais um bocado , se amanhã a guerra começar , ainda fica mais barato ….![]()
Buy the dip!
Bem, lá foi tudo para usdt, isto vai de certeza tudo baixar ainda mais, vai durar o conflito armado 沈
A margem que tinha da alavancagem já estava baixa, e isto vai cair mt mais, pois o conflito vai durar.Outra vez? []
Devia mas não é o que acontece, já porque já há muito tempo as criptos reagiam seguindo a direcção do nasdaq, eu prefiro ter tudo estável em usdt do que estar a ver consecutivamente elas a caírem..... Agora depois é ver como toda esta situação evolui, se realmente as criptos voltarem a dar sinais de subida logo vejo se ajusto, mas por enquanto não quero estar a perder 10%/diaSendo a BTC um meio de pagamentos descentralizado, e no actual contexto de turbulência dos mercados, pontuado até pela ameaça de expulsão da Rússia do sistema SWIFT, não devia a BTC ou as crypto em geral estar a conhecer uma apreciação significativa, por se constituir como uma alternativa viável ao sistema centralizado pela SWIFTY?
Ou dito de outro modo, sendo as crypto uma alternativa ao sistema financeiro tradicional, não deviam estar a andar em contra-ciclo?
Devia mas não é o que acontece, já porque já há muito tempo as criptos reagiam seguindo a direcção do nasdaq, eu prefiro ter tudo estável em usdt do que estar a ver consecutivamente elas a caírem..... Agora depois é ver como toda esta situação evolui, se realmente as criptos voltarem a dar sinais de subida logo vejo se ajusto, mas por enquanto não quero estar a perder 10%/dia
A margem que tinha da alavancagem já estava baixa, e isto vai cair mt mais, pois o conflito vai durar.
Já tinha era comprado OIL e NATGAS no eToro, pois já desconfiava que mais cedo ou mais tarde o Putin avançaria, tb apostei em Empresas de shipping de contentores por via marítima pois os preços dos fretes com o custo do petróleo têm estado em escalada
Eu sei que não se deve ir pelas emoções, mas vou mantendo, pois a subida do nasdaq e das criptos não se vai manter certamente, e o conflito não acaba hojeE agora que subiu quase 6% nas últimas 11 horas, já voltaste a transformar em BTC?