Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é insulto, é uma constatação.
"[FONT=&]If I (or anyone else with any kind of a platform) write something endorsing vaccination, or saying that I do not think that the vaccinations themselves are causing any huge amounts of harm in the general population, or saying that I do not think that there is good evidence that the coronavirus itself was a deliberate bioweapon, or saying that I think that ivermectin is not a suitable therapy for it no matter where it came from. . .any of those and more set off an immediate response in my social media and emails. This post will surely follow the same pattern. I have correspondents who are convinced of the opposite of all of those positions above, often convinced of all of those opposites simultaneously, and they are revved up and ready to argue about them.[/FONT]They have been spun up to their current high RPM, as far as I can tell, by repeated consumption of that bullshit that Bergstrom refers to. People send me links to podcasts and YouTube videos and slide presentations that are just fiestas of misunderstandings, nonsense, and outright lies, but they're presented with a huge amount of detail in confident, passionate tones by people who sound completely committed to the cause. I can easily see where people who have not spent years in medicine, biology, chemistry and such fields would be convinced that they are truly on to the truth when they see this stuff, and after the fourth, fifteenth, or fifty-third exposure to it they're even more so."
https://www.science.org/content/blog-post/misinformation-and-its-spread
Lembrei-me logo de ti @vaginaldo. Anos de estudo, investigação, desenvolvimento, especializaçao, etc etc etc na área de medicina/medicina farmaceutica?
Nah, nada disso. É este Boss outlier na net que cospe a verdade verdadeirinha que luta contra o establishment que nos quer dominar.
Consenso cientifico? Fuck that... Consenso a sério só na blockchain. Tudo o resto é lixo.
Como farmacêutico que trabalha na maléfica industria farmacêutica na área de desenvolvimento clinico, é fascinante para mim ver supostamente pessoas tidas como inteligentes paparem grupos tão grandes... completamente convencidas que estão factualmente do lado certo a lutar contra sabe-se lá o quê.
Podes achar estranho, mas podes ser Bitcoiner e não ter o chapelinho de alumínio.
Olha, eu sou Bitcoiner... e acho que o @Avante também o é.
É preciso dar o desconto. Estas 2 semanas têm sido difíceis para o Vaginaldo.
O estilo de vida dos cripto boys foi fortemente afectado com Ucrânia, lock down chinês, inflação, etc.
Agora procura-se bodes expiatórios porque as cripto não é tudo aquilo que pensam:
- não é estável para servir moeda de reserva e é é manipulável, não só pelos governos com medidas macro que tomam, mas são manipuláveis pelas exchange, pelas baleias e até pelos twitts que o Musk faz enquanto larga uma poia na casa de banho
- não acaba com a intermediação financeira nem com comissões, simplesmente pagas a exchanges (menos reguladas) em vez de bancos, com comissões mais altas
- não é anónimo, ficando todas as transações para todo o sempre na Blockchain
- a computação descentralizada não é mais eficiente, consome imensos recursos de energia e outros
- as transações P2P real time são uma miragem
- queriam tirar o poder aos bancos mas dão o poder a developers com meia dúzia de pêlos na cara que fazem o que querem, sem regulamentação, e andam em forks e lutas de galos...
90% das moedas/tokens são scam ou marketing...
Ainda tenho de estudar bem que problema é que as cripto vêm resolver![]()
O uso para fugir às sanções?Isso é a descrição do dólar e euro certo?
Quem não conseguiu entender a importância e o use case de bitcoin e das settlement layers com o começo da guerra está simplesmente a dormir.
The Crypto Market is Dead?
As vezes que já não morreu nos últimos 10 anos...
Mas alguns dos selling points não eram precisamente esses? Não estar alavancado em FIAT, não ser sujeito a variações impostas por governos centrais, o seu valor não depender de Wall Street, e o longo rodo de disparates que se foi lendo anos a fio neste tópico? E na primeira mini crise despenca-se tudo...Estamos numa crise económica. A inflação sobe. As bolsas estão como se sabe.
Seria muito mau sinal se o mercado cripto estivesse bom. Significaria que seria bastante irracional.

Para alguém fazer dinheiro neste Ponzi, tem de haver um greatest fool que o perde.
Não sei Avant, desta vez não impressoras para salvar o barco.
Se olharmos para o valor de algumas ações, parece-me que o mesmo se passa no mercado acionista.
Está bom para comprar.
Em 2024 vai subir e bem.
Emprestas aí a bola de cristal mágica para ver os números do euromilhões?! Deves ser a única pessoa no mundo a conseguir prever o que se passa no mundo nos próximos 2 anos... parece que os últimos 2/3 anos não te ensinaram nadinha... [][
][
]