2000GT
New member
O meu carro já gastou milhares e milhares de euros em energia.
Será que tem um valor intrínseco por causa da energia que consumiu?
Se a energia gasta pelo carro não tem valor para ti suponho que tenhas passado a andar a pé.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu carro já gastou milhares e milhares de euros em energia.
Será que tem um valor intrínseco por causa da energia que consumiu?
Se a energia gasta pelo carro não tem valor para ti suponho que tenhas passado a andar a pé.
A plataforma de negociação e empréstimo de criptomoedas Celsius Network anunciou que pediu a declaração de falência nos Estados Unidos, um mês após suspender transferências e levantamentos.
Num comunicado divulgado na quarta-feira, a Celsius disse ter ativos e dívidas cujo valor variam entre mil milhões de dólares (mil milhões de euros) e 10 mil milhões de dólares (10 mil milhões de euros), devido à alta volatilidade das criptomoedas.
Isso aparentemente é um problema para ti, para mim também, mas nao é para a maioria que anda pelo mundo das criptos. Alias, isso é um dos grandes pontos positivos. Enjoy it!E o maior problema é que isto são empresas totalmente fora de qualquer regulação, com um nível de desinformação absurdo. Não dá para ter informação fidedigna e muito menos acreditar em nada do que se lê. 2 ou 3 dias antes da falência da Celsius havia notícias a dizer que já estava tudo bem e que até já tinha recomeçado a pagar as dívidas, designadamente à Maker, para libertar fundos em WBTC que lhe iriam permitir por termo à suspensão de transferências e levantamentos. Afinal tudo não passou de um mero esquema, o que vem colocar os holofotes sobre a própria Maker e o porquê desta ter aceite entrar nisto.
Em poucos dias 3AC e Celsius foram ao charco. Vauld e Nexo estão cheias de buracos por todo o lado. E aseguir virão os protocolos. Além da Maker também já temos a Aave em grandes dificuldades.
Isso aparentemente é um problema para ti, para mim também, mas nao é para a maioria que anda pelo mundo das criptos. Alias, isso é um dos grandes pontos positivos. Enjoy it!

Já bateram no fundo? Depois da Celsius, da inflação nos Estates estarem em máximos e futuros do Nasdaq estarem com tendência de queda, é estranho
Enviado do meu 2106118C através do Tapatalk
Já bateram no fundo? Depois da Celsius, da inflação nos Estates estarem em máximos e futuros do Nasdaq estarem com tendência de queda, é estranho
Enviado do meu 2106118C através do Tapatalk
Imagina os investidores. A verem dinheiro pela torneira abaixo por terem investido em BTC... surreal.oh, que surpresa...
O tipo devia ser preso pela forma como manipula os mercados...