topspeedPT
Well-known member
Felizmente não preciso deste € para comer, senão não teria entrado. Mas é duro acordar e ter perdido meio salário. []
Buy high, sell low.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Felizmente não preciso deste € para comer, senão não teria entrado. Mas é duro acordar e ter perdido meio salário. []
Se não consegues estar quieto e andas sempre a comprar e a vender ao sabor das "notícias" o melhor é mesmo ficares fora.
Dormir descansado não tem preço!
Se olhas para isto e mesmo assim não consegues dormir, ou se precisas desse dinheiro para comer, vende já tudo, também não deves estar a perder grande coisa.
![]()
Investir apenas aquilo que se está disposto a perder...
Sim mas essa probabilidade é baixa. (perder tudo) ou quase nula pelo menos durante uns bons tempos.
Rentabilidades passadas não garantem rentabilidades futuras, é aquela regra básica.
Posso (e espero) estar enganado , mas no curto prazo não prevejo grandes subidas na BTC.
Até lá é aguentar, mas eu nos meus investimentos gosto é de ganhar dinheiro.
Cada um tem o seu perfil de investidor.Sim mas essa probabilidade é baixa. (perder tudo) ou quase nula pelo menos durante uns bons tempos.
É entrar e pronto.
O melhor dia para se investir é ontem.
O segundo melhor é hoje...
ETF de Etherum está quase a ser aprovado....
Agora dizem que o próximo ETF a ser criado será o de Solana...
Meus amigos, crypto deixou de ser uma promessa, é uma realidade!
https://coinmarketcap.com/community/post/336562550
Em termos de curiosidade.
Qual é a corretora que utilizam? Investem somente em cryptos ou também noutros tipos de mercados?
Qualquer uma das grandes.... Binance, Kraken, Coinbase, etc....
Falando por mim, crypto é um complemento à minha carteira de investimento, ao lado de fundo de acções e obrigações....