⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Só ainda não subiu mais porque estamos perante a maior acumulação de riqueza da História!
A Blackrock e semelhantes estão a manipular o preço para poderem acumular a maior quantidade de btc possivel no menor preço possível....

Esses só manipulam o preço se meterem btc no mercado ou se forem comprar. E têm que meter em grandes quantidades.
Sendo que se querem acumular e ter o preço baixo como é que manipulam?

Eu não vejo manipulação nenhuma... Whales being whales. Faz parte.

GZ4beoeW4AAN62v

https://x.com/martypartymusic/status/1845943207072592315/photo/1

De x em x tempo tenho comprado/vendido (com lucro), mesmo não levantando já não deveria ter declarado para efeitos de IRS?

Se forem algumas centenas de euros acredito que não haja grande preocupação, mas quando se trata de alguns milhares de euros?

De x em x tempo tenho comprado/vendido (com lucro), mesmo não levantando já não deveria ter declarado para efeitos de IRS?

Se forem algumas centenas de euros acredito que não haja grande preocupação, mas quando se trata de alguns milhares de euros?

Tens SEMPRE que declarar em sede de IRS.
A diferença é que se venderes com mais de 365 dias em relação à compra, não pagas imposto. Se for com menos de 365 dias pagas imposto.
Mas declarar tens SEMPRE que declarar....

Tens SEMPRE que declarar em sede de IRS.
A diferença é que se venderes com mais de 365 dias em relação à compra, não pagas imposto. Se for com menos de 365 dias pagas imposto.
Mas declarar tens SEMPRE que declarar....

Mas no fundo eu nunca cheguei propriamente a vender, apenas vou movendo um verba inicial que carreguei há uns anos, de crypto em crypto, que entretanto foi aumentando mas que nunca se transformou efetivamente em dinheiro 'real'...

Apenas quando fizer um cashout (que nunca fiz) é que irei originar a venda propriamente dita, certo? Pelo que li, a AT não tributa a posse de cryptos, apenas os rendimentos em venda.

Última edição:
Ontem deu-me na gana e comprei pouco abaixo dos 64k €. Nunca o tinha feito por estes valor. Já bati os +7% 🤣

Tendo em conta os valores que se prevê que a BTC venha a atingir, seja no curto ou médio/longo prazo, mesmo os preços atuais estão favoráveis à compra, contanto não se precise do dinheiro no imediato.

Voltar
Superior