⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

A história dos gémeos é bastante curiosa.
Numa primeira análise parecia que ficaram a arder no maior negócio do século (Facebook), mas foi graças a esse dissabor que eles entraram no negócio do milénio (Bitcoin).

Quem quiser saber mais sobre a entrada deles na BTC aconselho o livro Bitcoin Millionaires, do Ben Mezrich.

Tenho GDX e BTC. Buy and hold.

A probabilidade do ouro estar a "zero" daqui a 10 anos é infinitamente inferior do mesmo suceder ao bitcoin.

Ou então não! 😅

Em apenas 10 meses:

KNMbh3k.png

https://x.com/NateGeraci/status/1854882220407701661

O ouro está em máximos históricos. Provavelmente não tem sido um investimento apetecível nos últimos meses. Para mim, que tenho comprado regularmente, desde 2020, via ETF, está optimo.

Ouro: +60% em apenas 4 anos não é mau. https://www.macrotrends.net/1333/his...100-year-chart
Bitcoin: de 2020 até hoje: +800% (e quem vendeu perto do topo (55-$65K) do 3º ciclo e comprou 1 ano depois no típico final do bear market de 1 ano (~$16K): >3500%)

Tudo indica que, a este ritmo, Bitcoin irá passar o market cap do ouro nos próximos 10 anos.

Crypto_Market_Cycle_Chart_v2__1_.png

Última edição:
Atingimos 80k usd.... 100k usd até ao final do ano.
Há já teorias de que nem podemos entrar em Bear Market devido à demanda enorme que está a ser criada....
Impressionante!!

eu acho que não. esta merd* vai ser inflação até não haver amanhã.

Duvido... Muito.

Isto é o tesão do mijo pós eleições.

Mas lá está, eu o que lá tenho, muito ou pouco, é para lá permanecer. Não vai sair tão depressa, portanto quanto mais subir melhor. Mas claro que num próximo bear market, conto fazer novo investimento. Portanto também não fico triste quando tornar a cair.

Duvido... Muito.

Isto é o tesão do mijo pós eleições.

Mas lá está, eu o que lá tenho, muito ou pouco, é para lá permanecer. Não vai sair tão depressa, portanto quanto mais subir melhor. Mas claro que num próximo bear market, conto fazer novo investimento. Portanto também não fico triste quando tornar a cair.

O que te estás a esquecer é que mesmo havendo um Bear Market, vai descer de 150k para 90k.... ou seja.... vais todo contente comprar mais caro do que ao dia de hoje....
Mas claro está, como está em "promoção" fazes uma boa compra....

O que te estás a esquecer é que mesmo havendo um Bear Market, vai descer de 150k para 90k.... ou seja.... vais todo contente comprar mais caro do que ao dia de hoje....
Mas claro está, como está em "promoção" fazes uma boa compra....

Nah.

Ainda conto ver 60's e 50's (€). Algures no tempo..

Mas lá está, isto tem um elevado grau de imprevisibilidade. It's a gamble :)

Voltar
Superior