⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

4l3b5w.jpg

Isto tira qualquer pessoa com meia duzia de neurónios do serio !

Incrivel o valor flutuante desta "moeda" , eu acho que com valores destes está aqui está a dar o berro , pois ja estou a imaginar malta a querer "cash out" com estes valores incriveis .

4l3b5w.jpg

Isto tira qualquer pessoa com meia duzia de neurónios do serio !

Incrivel o valor flutuante desta "moeda" , eu acho que com valores destes está aqui está a dar o berro , pois ja estou a imaginar malta a querer "cash out" com estes valores incriveis .

Sabes o que eu acho? Quem anda alguém a brincar com esta moeda...As vezes que ela já teve picos são tantas e tão constantes que dá a ideia que alguem com muuuuuito dinheiro compra tanto quanto pode, a especulação faz o resto e ela sobe de maneira parva, e depois esse alguém vende. Já ando a acompanhar à meses e a evolução nada tem a ver com o que quer que se passe no mundo, por isso é apenas especulação. A única altura em que valorizou e que se justifica foi com o anúncio de cortes dos depósitos no Chipre.

Um amigo meu há umas semanas quando estava a 400, disse-me que ia investir umas massas nisso, eu sem perceber muito disse que se calhar isso tinha que parar de valorizar e entretanto já ta a ganhar o dobro que investiu, impressionante...

Voltar
Superior