alteraçao de jantes

focos

New member
pessoALL, alguem sabe o que preciso de fazer e de preferencia quanto pode custar e demorar para trocar as minhas jantes de 16" para 18" mas tendo no livrete marcado só 16"?
eu nao quero saber o preço das jantes quero saber quanto podera custar e quanto tempo podera demorar a autorizaçao para eu fazer essa alteraçao e aonde é que a devo pedir (acho eu que seja a DGV)

OBRIGADO

tens que ir a marca pedir que aprovem a medida de pneus que queres (pagas), com esse papel vais a DGV e ja esta.

demora o tempo que for preciso. neste tipo de coisas ninguem cumpre datas.

tens que ir a marca pedir que aprovem a medida de pneus que queres (pagas), com esse papel vais a DGV e ja esta.

demora o tempo que for preciso. neste tipo de coisas ninguem cumpre datas.

mas sabes de alguma estimativa ?
quando dizes "a marca" pode ser um conssecionario? eu comprei a minha carrinha na C.A.M. que um conssecionario da FORD poderá ser lá??

focos, penso que na dgv são 25€, precisas de uma declaração da ford para o efeito, caso essa medida já esteja nos files da dgv, basta lá ir que fazem isso na hora.
A declaração devia ser gratuita mas por vezes cobram uns euritos

Abraço

Viva

Já fiz isso num Corsa. Na Opel levaram-me 25 Eur pela declaração passada na hora e depois fui à DGV e paguei mais 25 Eur pela alteração e trazes uma guia para poderes circular imediatamente com as novas medidas.

Cumprimentos

Back