E ElbB New member Jul 22, 2005 #1 Boas ppl Precisava que me indicassem lojas/oficinas que procedessem a alterações de jipes, especialmente land rover defender.
Boas ppl Precisava que me indicassem lojas/oficinas que procedessem a alterações de jipes, especialmente land rover defender.
RuiDCruz New member Jul 22, 2005 #3 www.equiaventur.com Falar com o Hernani. www.terraventur.pt Falar com o Rui. E a ParedeCar. Para além da Tecnoeleva, claro. Para sacar ideias, tens a LROI em boas papelarias e tabacarias.
www.equiaventur.com Falar com o Hernani. www.terraventur.pt Falar com o Rui. E a ParedeCar. Para além da Tecnoeleva, claro. Para sacar ideias, tens a LROI em boas papelarias e tabacarias.
E ElbB New member Jul 23, 2005 #4 Perry e RUi Cruz thks pela info. Já agora Perry podias indicar.m onde ficam essas lojas? Têm que ser do norte! AInda ando a procura das porcas, pois nem na Norauto têm para o Defender E precisava msm d apanhar as ir comprar... na Land Rover tenho que esperar semanas e semanas... dependendo da existência em stock :X Tb queria por um fecho central que na Land ROver fica por 1000 euros... :X
Perry e RUi Cruz thks pela info. Já agora Perry podias indicar.m onde ficam essas lojas? Têm que ser do norte! AInda ando a procura das porcas, pois nem na Norauto têm para o Defender E precisava msm d apanhar as ir comprar... na Land Rover tenho que esperar semanas e semanas... dependendo da existência em stock :X Tb queria por um fecho central que na Land ROver fica por 1000 euros... :X
M Mogzilla New member Jul 24, 2005 #5 Boas és de que zona? se fores de perto de lisboa, tambem podes ver a bicho do mato e a prott UMM abraço MogZilla
Boas és de que zona? se fores de perto de lisboa, tambem podes ver a bicho do mato e a prott UMM abraço MogZilla
P Perry New member Jul 25, 2005 #8 Nortex4 é aí para cima, pensa q na maia.... Tens a AFN tb aí para cima, e existe outra loja que o Dinis Santiago do trilhos4x4 descobriu ao pé da casa dele no porto so para LR....
Nortex4 é aí para cima, pensa q na maia.... Tens a AFN tb aí para cima, e existe outra loja que o Dinis Santiago do trilhos4x4 descobriu ao pé da casa dele no porto so para LR....
Pedro Sim?es New member Jul 27, 2005 #12 citação:Originalmente colocada por rui_cruz Já compraste alguma LROI? Click to expand... pois basta comprar uma... Land Rover owner international
citação:Originalmente colocada por rui_cruz Já compraste alguma LROI? Click to expand... pois basta comprar uma... Land Rover owner international
marcunha Banido Jul 27, 2005 #13 para quem gostar do LR aqui como o ElbB repito aqui um email que recebi hoje: " defender 2003 c mt preparaçao (NUNCA FEZ TT) Jipe espectacular 3 lugares cinza escuro bem preparado (AFN) motivo de venda ( troca por veiculo familiar) preço : 18500€ " posso dar o contacto caso interesse a alguem (Felgueiras) MCunha
para quem gostar do LR aqui como o ElbB repito aqui um email que recebi hoje: " defender 2003 c mt preparaçao (NUNCA FEZ TT) Jipe espectacular 3 lugares cinza escuro bem preparado (AFN) motivo de venda ( troca por veiculo familiar) preço : 18500€ " posso dar o contacto caso interesse a alguem (Felgueiras) MCunha