alterações de trânsito no IP3

hifi

New member
Boa noite.

Amanhã tenho que ir a Coimbra com "as horas contadas",

No sentido Viseu - Coimbra, quais são as alterações no trajeto do IP3 por causa das obras? E, em média, essas alterações traduzem-se em quanto tempo a mais na viagem?

Obrigado.

Last edited:
Depende do trânsito e a que horas fores, se não houver muito trânsito e camiões o atraso é 5 a 10min, com camiões e bastante trânsito pode chegar aos 20/25min.

A essa hora só se tiveres azar com os camiões, de resto não terás grande atraso, fazes o percurso tranquilamente.

Passei no sentido Coimbra-Viseu na 6.ª feira por volta das 15h00 e estava absolutamente tranquilo. Na volta também, mas aí já era de noite (umas 20h00). Em termos de kms, não altera nada.

Há dias fiz Viseu-Coimbra no IP3 e tudo tranquilo. A parte das obras , e nesse mesmo sentido, és desviado para uma outra estrada mas que também se faz bem, poucos minutos depois voltas ao IP3, é um desvio curto, mas claro que isto vai sofrendo alterações.

NOTA : atenção se estiver a chover. O IP3 tem muito má drenagem de água. No sentido inverso ao meu passou um carro que levantou um lençol de água que veio parar a mim, bem, parecia que o raça do carro levou uma chapada mesmo de mão aberta :sh)

Back